terça-feira, 10 de junho de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Tivemos alguns problemas técnicos e a postagem de hoje atrasou bastante. Seguindo, trazemos novamente os vídeos que foram destaque nos últimos dias ou que chamaram a nossa atenção. Começamos com uma obra prima, um vídeo incrível. Aquela empresa de material esportivo já havia caprichado em um comercial trazendo os craques no lugar de anônimos que jogavam como se fossem seus ídolos, mas agora mostrou novamente suas habilidades em outro comercial.
Desta vez, os jogadores foram substituídos por clones seus, que seriam mais eficientes e aumentariam o sucesso do futebol com a retirada da imprevisibilidade e da criatividade dos atletas. Os jogadores originais foram demitidos e tiveram que procurar outros empregos bem menos glamourosos quanto o futebol, até serem resgatados por um ex-astro rechonchudo, não o Walter, que desafia os clones e reúne os jogadores para enfrentá-los. Confira abaixo:



Em uma ação publicitária da maior rede de fast foods do mundo, Gattuso, ele mesmo, foi um funcionário da empresa por um dia. O não muito simpático jogador precisou agradar os clientes entre autógrafos e hamburgueres. Confira:


Via Meio de Campo


Na Fórmula 1 tivemos o tão falado acidente entre Felipe Massa e Sergio Perez, que inclusive fez uma enquete em seu site pensando que receberia apoio dos internautas sobre quem era o culpado do acidente, mas no final ele foi eleito até em seu próprio site. Já vimos imagens de vários ângulos e da visão dos pilotos envolvidos no acidente, mas abaixo temos a reação dos torcedores que estavam naquela curva assistindo a prova. Confira o susto levado e depois as palmas ao verem que nada de grave havia acontecido:





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...