sábado, 12 de julho de 2014

Nerd Esporte 500



Salve Salve Nerds!


Chegamos a 500 posts neste blog maravilhoso. Um ano e meio de blog, agora com posts praticamente diários e com dois integrantes extras. Falando em números, ultrapassamos 34 mil views totais da história do Nerd Esporte, enquanto o último mês bateu o recorde de acessos com mais de 5 mil views. Independente dos números, agradecemos a todos vocês que dispõe um pouco de seu tempo para acompanhar o Nerd Esporte. 



Continuando, os posts sobre a Copa do Mundo estão rendendo muitos acessos diretos pelos links dos próprios posts, pois normalmente acontecem mais acessos ao blog do que em um post específico. Desde a série de postagens sobre os grupos da Copa e agora com relatos de cada dia de atividades os números vem sendo consideráveis, dos 10 posts mais vistos de todos os 500, metade já são dos relacionados à Copa do Mundo. 



Agora, vamos primeiramente agradecer ao sr. Maurício por ter visto nosso pedido e nos citado no Não Salvo. Isto também contribuiu muito para o recorde de acessos de junho, então, mais uma vez obrigado.
Para fechar, não podemos esquecer de dizer obrigado infinitamente aos nossos recentes integrantes Arthur e João Vitor, que além de terem falado do MMA e da NBA também ajudaram o nosso estagiário a falar sobre a Copa do Mundo. Vale também o agradecimento aos nossos blogs parceiros.

Para fechar este post especial, pedimos que você, nobre nerd leitor, nos ajude a compartilhar os posts do Nerd Esporte, seja no Twitter, Facebook, Google Plus, Orkut e etc. Isso é fundamental para nós e faz o blog cada vez melhor, com mais pessoas avaliando o nosso trabalho. 


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...