terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Voltamos para os principais vídeos esportivos encontrados esta semana. Iniciamos falando de beisebol, que terá a aposentadoria do astro Derek Jeter, do New York Yankees. Jeter era o capitão da equipe e jogou 20 temporadas na MLB, 11 como capitão dos Yankees. Ele ganhou vários prêmios individuais, como melhor catcher, que é o jogador que usa a luva para agarrar a bola, ou como melhor atleta de todas as posições. Ele ainda foi campeão 5 vezes da World Series, que é como são chamadas as partidas da final da Major League Baseball. Após o currículo de Derek Jeter, veja abaixo, em lego, os 10 melhores momentos da carreira do jogador:


Ainda nos Estados Unidos, um jogador de futebol resolveu ver como andava a sua moral com o público. Clint Dempsey, que joga no Seattle Sounders, perguntou para as pessoas o que elas achavam do futebol da seleção americana e principalmente do capitão, ele mesmo, Dempsey. Mas, a memória dos entrevistados estava curta e pelo visto o esporte precisa melhorar a sua propagação no país para os jogadores serem reconhecidos nas ruas. Confira:



No Mundial de Ciclismo, em Ponferrada, na Espanha, as mulheres haviam acabado de largar e partiam para mais de 100 quilômetros de corrida. Porém, uma das ciclistas caiu e provocou um acidente ao estilo efeito dominó. A queda da atleta causou um acidente com mais de outras 20 ciclistas envolvidas. Por sorte, nada de muito grave aconteceu, mas ficam as imagens desse boliche humano:



Voltando a falar de beisebol, onde o time de Tom Wilhelmsen, o Seattle Mariners, foi eliminado da MLB após 85 vitórias e 75 derrotas. Mas, com muita irreverência, Tom resolveu mostrar que existe alegria até quando se é eliminado. Confira a dancinha:


Restando pouco menos de 2 anos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Brasil já preparou a sua propaganda para a competição. Mesmo com as obras não terminadas e os participantes não definidos ainda, o clima dos jogos já começa a se instalar nos brasileiros, ao menos na propaganda. Confira:



Se o futebol não é o mesmo de outros anos, o reconhecimento e a fama de Ronaldinho seguem intactos no México, onde atualmente joga. Em homenagem ao jogador, a banda tradicional Los 3 Tigres Tristes criou a música Llego Ronaldinho. Veja se eles também merecem aplausos como o R10 merece em campo:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...