terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!




Mais uma semana com os melhores vídeos que encontramos relacionados ao esporte. Confira no replay:

Você que joga Fifa ou PES normalmente presta atenção nos atributos e números dos jogadores, como força do chute, velocidade, técnica entre tantos outros itens. Agora veja a reação de alguns atletas que viram seus números piorarem no Fifa 2015 e não ficaram satisfeitos:




Você já se emocionou com várias coisas em sua vida, até ficou um pouco mal de tão emocionado em alguma ocasião. Mas, talvez não tenha desmaiado. Pois na premiação dos melhores da Holanda, Alfred Finnbogason não resistiu e acabou apagando:




No Brasil e em muitos lugares o sonho de muita gente, ao menos por um tempo, foi ser jogador de futebol, inclusive nosso estagiário já quis estar nas quatro linhas. Na Espanha, o Villarreal resolveu realizar o sonho de um menino com câncer, levando ele para o estádio, escalando-o para o amistoso e o deixando marcar o primeiro gol, simbolicamente, da partida. Veja essa bonita história:




Homofobia é um assunto seríssimo, tanto que no esporte pouquíssimos atletas acabam admitindo que são homossexuais devido ao preconceito e aversão que torcedores e outros atletas acabam tendo. Para mostrar sua preocupação com o assunto, o Arsenal resolveu tratar da homofobia de maneira bem humorada com seus jogadores. Veja abaixo:




O Ice Bucket Challenge é atualmente uma mania, inclusive falamos da sua origem AQUI. Mas, mais de 20 anos atrás, Ayrton Senna já havia participado do desafio, de maneira forçada mas participou. Veja o Ice Bucket Challenge antes de ser uma febre:




Ano passado, o goleiro bósnio Asmir Begovic havia feito um gol chutando a bola da sua área de jogo em partida entre o Stoke City, seu time, e o Southampton. Nada tão diferente, pois já vimos vários gols de goleiros cobrando o tiro de meta. A diferença de Begovic para os outros é que ele bateu o recorde mundial do gol feito na maior distância em relação ao gol adversário, 91.9 metros. Confira abaixo o gol recordista no Guinness:





No amistoso entre Malta e Eslováquia, todos entraram em campo e estavam a postos para cantar seus respectivos hinos nacionais. Na hora do hino de Malta, um "pequeno" erro musical ocorreu. Confira:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...