quarta-feira, 17 de julho de 2013

Desafiando Gigantes

Salve Salve nerds!

Você, em sua vida, já deve ter sido desafiado esportivamente, e venceu, perdeu, empatou, mas nada com aquele compromisso maior que uma competição tem, tudo pela diversão (não, eu jogo pra vencer cara do Nerd Esporte, você está errado). Nos Estados Unidos, terra dos astros do basquete e da NBA, resolveram realizar um desafio diferente, que muita gente sonharia em participar, ou mesmo sonhou estar em grandes quadras ao lado dos melhores jogadores de basquete. Mas não era apenas estar ao lado do astro, era participar de um desafio contra ele! Um profissional contra uma pessoa que mal assiste aos jogos. Confira:

Para começar, Dwight Howard, jogador do Los Angeles Lakers, que não é lá muito bom nos lances livres, e que foi fazer uma visita a uns amigos. Mas... eis que surge um desafio inesperado, enfrentar uma dona de casa, que mal teve contato com o basquete, para ver quem acertaria mais arremessos. Dwight parecia incrédulo quanto a enfrentar alguém sem tanta qualificação quanto um atleta profissional, porém teria que arremessar com a mão esquerda, pois é destro e assim daria mais chances a adversária. Veja o resultado, no replay:



Prosseguimos com a nossa programação, e desta vez, Shaquile O'Neal estava em um programa de tv, quando também foi desafiado para um jogo/quadro/desafio do programa, entretanto mal Shaq sabia o adversário ao qual teria que enfrentar. Para desafiar o astro aposentado, eis que aparece um pequeno astro dos arremessos, um bebê de 2 anos de idade, que mal consegue ficar em pé, mas sabe como poucos arremessar.
Veja como Shaquille O'Neal se saiu contra o pequeno desafiante:




Você está em uma quadra, jogando basquete com os amigos, quando de repente aparece Devin Harris, outro jogador da NBA, para bater uma bolinha por ali. Foi o que aconteceu com um jovem inglês, que não titubeou e desafiou Harris para o famoso "mano a mano". Para impressionar, o jogador acertou um arremesso de longa distância, para mostrar toda a sua "habilidade" e que não iria perder para o inglês.
Já no jogo entre os dois, o adversário do profissional da NBA mostrou a que veio, e deu um drible incrível em Harris, que depois daquele dia não deve ter aparecido em qualquer quadra para jogar.
Confira, no replay, o belo drible:



Agradecimentos ao amigo Tiago pela dica!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...