sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fair Play Fail

Salve Salve nerds!





A FIFA, desde algum tempo, preza pelo chamado Fair Play, ou jogo justo, jogo limpo, que é jogar a bola pra fora, parar o jogo quando algo acontece com um adversário, esteja ele machucado ou algo além das normalidades acontece. Mas, em alguns momentos o Fair Play acaba tendo suas falhas por parte dos jogadores, que exageram na hora de retribuir a gentileza do adversário.
Veja casos reais, verdadeiros e existentes:

Vi no Byte Que eu Gosto esse, de um coreano que foi ser gentil, quis devolver a bola para o goleiro adversário, e acabou marcando um golaço em belo chute que o goleiro nem esperava muito, afinal, era um fair play. Depois do gol muita confusão e discussão entre os times, mas no fim o time do jogador com más intenções cedeu e deixou o adversário marcar um gol para igualar as coisas.
Confira:



E não é só coreano que arruma confusão marcando gol em fair play, Luiz Adriano, brasileiro que joga no Shakhtar Donetsk, com uma irresponsabilidade aproveitou o chutão de seu time para o goleiro, chegou antes dele, o driblou e fez o gol. Mas, mesmo fazendo o gol na cara dura, o Shakhtar não deixou o adversário fazer um gol também, e eles tiveram que marcar na raça e na vontade. Confira:





Aqui outra falha, mas rapidamente corrigida pelos jogadores, aí sim!



Agora o máximo que um fair play pode chegar. O juiz marca pênalti para o time de vermelho, mas o jogador do time azul diz que não fez o pênalti, e mesmo o atleta que sofreu também diz que não houve nada. Veja o ato de humildade e jogo limpo do jogador:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...