domingo, 21 de julho de 2013

Estátisticas do Nerd Esporte

Salve Salve nerds!




Hoje falamos de números e estatísticas, é hora de falar nos números de visitantes do blog por dia, mês, as cidades que mais visitam o Nerd Esporte, e otras cositas mas. Confira no replay:

Sete países já apareceram por aqui: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Angola e Malásia.
Nas cidades são 93 que já vieram por essas bandas da rede mundial, as 15 que mais vieram são: Cascavel, Lugar desconhecido (Acre), São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Joinville, Campinas, Nova York, Salvador, Recife, Maringá, Brasília, Teresina e Londrina.
Dos estados brasileiros, 22 já apareceram por aqui, e dos que nunca tiveram um acesso estão o Acre, obviamente, Rondônia, Sergipe e Amapá.
O post mais visto da história do blog, até a data de postagem, é o "A Arte do Mosaico", seguido por "Vinhetas Esportivas" e "Nascar Rumble - A Nascar Divertida".
No gráfico abaixo é possível ver a evolução mensal de views do blog, a queda ali no final é porque o mês de julho ainda não acabou e o print foi retirado antes da data de postagem: 

Gráfico de visualizações de página do Blogger

Como o gráfico mostra, em junho tivemos o recorde de views, o que vem acontecendo a cada 30 dias desde dezembro do ano passado, quando houve a última queda de acessos. Com mais de 4600 acessos ao blog até junho, já que julho ainda não terminou, a média mensal fica em aproximadas 657 visualizações/mês, sendo que esse valor é superado sempre desde abril.
A média de tempo em que os visitantes ficam no site é de 3 minutos e 17 segundos, a média do Brasil é de 3 minutos e 37 segundos, e entre os estados Rio Grande do Norte lidera com incrível média de 15 minutos, seguido por Mato Grosso do Sul com 7 minutos e 32 segundos e o Paraná com 5 minutos e 13 segundos.
Bom, chega de números por hoje, amanhã tem post normal sem encher linguiça, mas agradecemos de coração pela sua visita e esperamos que você continue nos dando o privilégio de ter o seu pageview todos os dias. Obrigado!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...