quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pode Comemorar!

Salve Salve nerds!

Sempre que sai um gol, ponto ou que uma equipe vence uma partida importante há uma comemoração. E hoje vamos mostrar toda a criatividade utilizada pelos atletas no quesito comemorar. Alguns merecem nota...10! Outros já deveriam repensar seus conceitos, rs. Veja no replay:

Para começar, vamos com uma tradição dos times de vôlei brasileiros, o famoso peixinho. Não, não é o peixinho usado nos jogos para defender, ou no futebol para marcar o gol de cabeça, e sim o pulo na quadra, geralmente com todos os jogadores ao mesmo tempo, para extravasar no momento de glória e euforia da conquista. Aprenda com os mestres da seleção masculina:



Esse foi com gosto!


O atacante de seu time faz o gol da vitória, um belo gol, ele vai para a comemoração, faz a sua comemoração, e é expulso logo depois disso? Veja como estragar um golaço com uma comemoração bizarra: (Via Xpock)


Na distante Islândia o futebol não é aquelas coisas, muito menos os jogadores locais. Entretanto, eles arrumaram o seu lugarzinho no futebol de outro modo, com as comemorações inusitadas. O repertório vai desde o pescador até o boliche humano, do boneco de dar corda ao tropeço ensaiado.




Na Argentina, o Vélez jogava normalmente sua partida pelo campeonato local, e eis que consegue marcar e assim estar vencendo o jogo. Mas, quem chamou a atenção foi o autor do gol, Santiago Silva, não pelo gol, mas pelo ataque cardíaco, mais para eplético que ele "teve" após marcar. Confira:


Se existe comemorar e ao mesmo tempo marcar um ponto temos um mestre. Na liga de futebol americano dos Estados Unidos um jogador fez algo incrível e até inacreditável para a normalidade, uma manobra arriscadíssima com uma linha bem tênue entre sucesso e fracasso. Veja com direito a alguns replays essa façanha:


Pra fechar com chave de lata, ria com as comemorações dançantes mais estranhas e bisonhas já feitas antes na história do esporte.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...