terça-feira, 29 de julho de 2014

EA Sports UFC



Salve Salve Nerds!



Anteriormente, falamos de forma bem rápida sobre esse jogo, que foi lançado durante a E3 2014. Agora, com ele já a venda e com maiores informações, trazemos um diagnóstico do que a EA trouxe para o jogo oficial do UFC. Para começar, ele agora é produzido pela EA Sports e para Xbox One e PS4, pois antes quem o criava era a THQ. O novo UFC foi produzido durante um longo período e já ano passado alguns previews foram divulgados pela EA. A gigante dos jogos resolveu caprichar e melhorou bastante a qualidade do jogo, agora com os lutadores bem parecidos aos reais e com os movimentos bem feitos e sem parecerem tão mecânicos ou robóticos. Mesmo quando o atleta se machuca com um golpe ele aparece e o sangue escorre do rosto de forma bem real. Os lutadores não tem uma super resistência como alguns jogos de luta, isso também é trabalhado para se parecer com a luta que você assiste na televisão, pessoas reais lutando e não resistindo a uma boa sequência de golpes fortes. 
São aproximadamente 100 lutadores previstos para estarem disponíveis no jogo, desde Anderson Silva, Vitor Belfort, John Jones, Chris Weidman, Chael Sonnen e até Bruce Lee e Royce Gracie. Bruce Lee, como sabemos, foi um dos maiores divulgadores e praticante de artes marciais, enquanto Royce foi o criador do UFC. Além dos personagens principais, você pode criar o seu lutador de acordo com várias faces, corpos, tatuagens e outros adereços. 



Além de lutar contra os principais lutadores em busca do seu cinturão, é possível jogar no modo online, contra jogadores do mundo inteiro e com ranking de seu desempenho disponível. Você pode jogar contra um amigo com dois controles e ainda tentar a sorte no modo carreira, começando com seu personagem no TUF (The Ultimate Fighting) que é um reality show valendo vaga no UFC, até chegar na categoria principal. 
Quanto à jogabilidade, aparentemente não é tão complicado aplicar golpes, vide gameplay abaixo que mostraremos, então você poderá dar vários golpes famosos de lutadores, inclusive o chute de Anderson Silva contra Vitor Belfort. É preciso em alguns casos ficar controlando o lutador mesmo durante o golpe para que o adversário não escape, e o contrário também, para que você escape. 
É um jogo interessante, que se você tem o console, espero que lancem também para PS3 futuramente, vale a pena ser comprado. Confira abaixo o Nerdplayer com o gameplay do EA Sports UFC:



Ajude o Nerd Esporte a melhorar e crescer mais, compartilhando os nossos posts nas redes sociais e dando a sua sugestão seja no nerdesporte@gmail.com ou nos comentários. Obrigado!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...