quarta-feira, 23 de julho de 2014

Top Gear 2



Salve Salve Nerds!


Como visto acima, hoje falaremos de Top Gear 2! Aqui, já falamos do primeiro jogo da franquia, o melhor jogo de corrida da história do Super Nintendo. O segundo jogo saiu um ano após o primeiro, em 1993, pela Kemco novamente e com gráficos um pouco melhores do que o 1, ou não, mas com mais detalhes. No jogo, você disputa 64 corridas diferentes por 16 países ou regiões, tanto que já de primeira você corre na Australásia, correndo na Austrália e na Nova Zelândia. Além das corridas, houveram modificações no modo de jogar, com danos no carro sendo mostrados em uma miniatura dele no canto da tela.




 O nitro, anteriormente 3 por corrida, agora poderia ser coletado na pista, no máximo 6. Para seguir como favorito nas provas, você começava com um equipamento básico de chassi (laterais, frontal e traseiro), pneus, motor, caixa de marchas e turbo. Você pode escolher a cor do seu carro de graça.




A jogabilidade, em si, não mudou muito em relação ao Top Gear 1, pois ainda bastava acelerar, frear e soltar nitro. A exceção, como dito antes, é que você pode coletar nitros espalhados na pista e até dinheiro. A trilha sonora continuou com a boa qualidade do antecessor e o jogo continua sendo uma boa opção de diversão até hoje, mesmo com os gráficos ultrapassados se tornou um clássico do Super Nintendo. Assim como no primeiro jogo da série, também é possível jogar em dois, o que garante a emoção extra, pois os dois jogadores precisam ir bem para se classificarem.
Confira, abaixo, um gameplay de Top Gear 2:




Você pode conferir o post do Mario Verde Games sobre Top Gear 2 AQUI. E não esqueça de compartilhar este e outros posts aqui do Nerd Esporte, isso ajuda muito a divulgar o nosso trabalho. Obrigado!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...