sábado, 19 de julho de 2014

UFC FN - McGregor vs Brandão



Salve Salve Nerds!


Mais um evento realizado nesta semana que não possuía os maiores nomes, mas teve excelentes lutas. O evento realizado na capital da Irlanda, Dublin, mais especificamente na Arena O2 Dublin.

Conor McGregor venceu Diego Brandão por nocaute técnico aos 4m05s do primeiro round



A luta começou inacreditável, com uma porradaria muito maluca até o clinch, que resultou em uma queda na qual McGregor ficou por cima e pressionou muito, quando a luta voltou a ficar em pé a trocação muito superior do irlandês foi determinante, com bons golpes encaixados e um nocaute muito forte.
McGragor é um excelente lutador, com uma bela trocação e evoluindo a toda luta, mas infelizmente o brasileiro era muito inferior e espero que no próximo confronto escalem um nome a altura do irlandês, justiça seja feita o UFC escalou Cole Miller, mas por lesão escalaram Diego Brandão.

Gunnar Nelson venceu Zak Cummings por finalização (mata-leão) aos 4m48s do R2



Zak Cummings parecia muito mais forte fisicamente que Gunnar Nelson, mas a técnica prevaleceu em um primeiro round de muito estudo, Nelson conseguiu acertar mais golpes e controlar a distância, vencendo o round.
O segundo round foi também de muito estudo, com Nelson aparentando um pouco de cansaço e deixando o adversário prevalecer no começo, mas no finzinho do round Nelson conseguiu impor sua superioridade abissal no jiu-jitsu, como bom faixa preta Gunnar Nelson pegou as costas de Cummings e encaixou um belo mata-leão.
Gunnar Nelson é um talento no MMA, fiquem de olho nele, pois tenho certeza que futuramente ele irá alcançar algo muito alto no UFC.

Ian McCall venceu Brad Pickett por decisão unânime



McCall entrou na luta fezendo o que justamente se esperava dele se quisesse sair d octógono com uma vitória, não deixou que Pickett usasse sua mão pesada, se movimentando, entrando e saindo o tempo todo do primeiro round.
No segundo round a luta começou igual, McCall inibiu o ímpeto do adversário investindo nas quedas, se movimentando muito bem e batendo e saindo o round inteiro.
O terceiro e decisivo round para Brad Pickett se iniciou como os outros dois, movimentação, um pouco mais lenta de McCall, devido ao cansaço e mesmo fazendo o seu round mais fraco ainda conseguiu quedar o adversário e dominar a luta até o fim do round.
Em uma categoria sem tantos nomes McCal se credencia firme para uma luta contra John Dodson para desafiante futuro da categoria. John Dodson se contundiu e só irá voltar ano que em, por isso penso que futuramente essa luta pode acontecer.

Norman Parke venceu Naoyuki Kotani por nocaute técnico aos 3m47s do segundo round



Norman Parke, vencedor do Tuf The smashes tinha a torcida inteira a seu favor, começou defendendo as tentativas de queda do adversário e optando pelo clinch na grade, até perceber a sua superioridade e se soltar na trocação e no chão.
No segundo round Kotani entrou mais fraco que no primeiro, apático e tentando quedas fraquíssimas, por outro lado Parke chegou mais destinado a finalizar a luta, botando o adversário no chão e dominando no ground and pound, quando a luta voltou a ficar de pé Parke dominou no clinch e pôs de volta no chão, amassando no ground and pound até a interrupção do árbitro.
Parke venceu muito facilmente e Kotani depois dessa atuação fraca pode ser até demitido.

Resultados completos do card preliminar:

Ilir Latifi venceu Chris Dempsey por nocaute aos 2m07s do primeiro round
Neil Seery venceu Phil Harris por decisão unânime
Cathal Pendred venceu Mike King por finalização (mata-leão) aos 3m33s do R2
Trevor Smith venceu Tor Troeng por decisão unânime
Nikita Krylov venceu Cody Donovan por nocaute técnico aos 4m57s do R1
Paddy Holohan venceu Josh Sampo por finalização (mata-leão) aos 3m06s do R1



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...