quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vídeos da Copa




Salve Salve Nerds!




Que esta é a Copa das Copas você já ouviu falar aqui e em todos os cantos. Agora, trazemos alguns vídeos para comprovar esta tese e além disso trazer momentos extra campo, além dos gols e jogadas incríveis que estamos vendo. Confira:

Começamos com um menino que ficou mais louco que o urso dançante do pica-pau. Nos estádios temos o conhecido telão, que de vez em quando mostra o pessoal nas arquibancadas, que nunca olham para a câmera e sim para o telão, mas um menino foi além e fez um armeration versão infantil. Veja no replay:




Jogo do Brasil, todos tensos, cobranças de pênalti e Júlio Cesar inspirado. Sanchez foi para a cobrança, Júlio Cesar defendeu e veja o que aconteceu na comemoração deste torcedor paranaense:




Deste vídeo até falamos anteriormente nos comentários do jogo entre Alemanha e Argélia, mas vale a pena recordar. Cobrança de falta ensaiada para os alemães, todos passam na frente da bola para enganar a marcação, quando Thomas Muller corre e tropeça no meio do caminho. Veja a lambança no replay:


Os argentinos emplacaram uma música para provocar os brasileiros, a "Brasil decime que se siente" (vídeo abaixo).Nós, respondemos com uma música não tão complexa, mas boa também. Veja as duas:





Uma das coisas mais incríveis que acontecem na Copa do Mundo é a integração entre pessoas de países diferentes. Em Porto Alegre, a banda da brigada militar estava se apresentando, quando apareceu um grupo holandês, uma banda marcial (acho que é marcial, especialistas me ajudem se é marcial) e os dois grupos resolveram tocar uma música juntos. Confira o belo resultado:



Já dizia aquela frase: "Eu fico com a pureza das respostas das crianças". Bom, uma mãe argentina foi perguntar para o seu filho que seleção ele preferia, esperando que ela respondesse que era a Argentina a melhor. Porém, voltando para a frase da pureza, veja qual foi a resposta:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...