sexta-feira, 17 de outubro de 2014

As Copas



Salve Salve Nerds!

Antes de tudo, pedimos desculpas pelos dois dias sem posts, pois nosso estagiário estava em sua outra ocupação e não foi realmente possível haver postagens devido a falta de tempo causada por essas atividades extra blog. Pedimos a sua compreensão e tentaremos antever estes hiatos de posts para que você, leitor, não seja prejudicado.
Voltando, tivemos partidas pela Copa do Brasil e Sul-Americana, com confrontos emocionantes e muitos gols.



 Pela Sul-Americana, só uma equipe classificada, e foi o São Paulo, que venceu o Huachipato fora de casa por 3 a 2, gols de Michel Bastos, Ganso em belo chute de primeira e de fora da área, além de Boschilla em contra golpe. O time chileno ainda marcou com Vilches e Sagal, porém não foi suficiente para desclassificar os brasileiros, final 3 a 2. No Serra Dourada, o Goiás reverteu o 1 a 0 da primeira partida marcando com Erik um belo gol, porém nas penalidades perdeu por 6 a 5 e deu adeus à competição. O Vitória havia conseguido um empate por 2 a 2 fora de casa, mas também bobeou em seus domínios e perdeu para o Nacional de Medellín por 1 a 0, gol de Bocanegra.



Na Copa do Brasil, o Cruzeiro havia feito no primeiro jogo 1 a 0 no ABC de Natal e acabou levando um sufoco e viu a desclassificação de perto. O time de Natal começou perdendo por 2 a 0 para o líder do brasileirão, gols de Willian e Henrique, mas na segunda etapa levou a virada com Rodrigo Silva, Xuxa e um belo voleio de Alvinho. Final 3 a 2 e ficou faltando 1 gol para a classificação do ABC. No Pacaembu, o Santos se aproveitou da instabilidade do Botafogo e passou o rolo compressor na equipe carioca. O peixe fez os gols com Gabriel, David Braz duas vezes, Lucas Lima e Geuvânio. Final 5 a 0 e mais um episódio lamentável no ano botafoguense.
O Flamengo, no Maracanã, repetiu o placar e o marcador diante do América de Natal. Gabriel, novamente, fez o único tento do mengão e classificou a equipe para as semi-finais. No Mineirão, a virada inexplicável. O Corinthians abriu o marcador com Guerrero e assim obrigava o Atlético Mineiro a fazer 4 gols para se classificar. E o galo foi lá e fez, diante de uma fragilizada defesa corintiana e que em pouquíssimos momentos tentou reagir. Assim, Luan, Guilherme duas vezes e Edcarlos aos 41 da segunda etapa, classificaram o Atlético para a próxima fase de maneira heróica. O Corinthians mais uma vez mostrou precisar buscar um equilíbrio na temporada. Final 4 a 1. E os confrontos das semi-finais foram definidos, o Flamengo encara o Atlético Mineiro enquanto o Cruzeiro joga diante do Santos.
Confira abaixo os gols destas competições no Gols da Zueira:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...