segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um... quase Combo de Final de Semana!!!

O esporte não teve o vigor de outros finais de semana e não teremos tantas informações úteis assim hoje... mas, iniciamos os trabalhos falando da vigésima Maratona de São Paulo. No calor escaldante de São Paulo, quem se deu bem foi o Quênia, que colocou 5 dos 6 vencedores no masculino e feminino no pódio. No feminino a vencedora foi Rumokol Chepkanan que completou a prova em 2h42min, com Jane Seurey em segundo e Fridah Lodepa em terceiro lugar. Já no masculino quem levou foi Paul Kangogo com 2h14min, em segundo Danielo Limo e terceiro o brasileiro Edmílson Santana.


Em Portugal, penúltima etapa do Mundial de Surfe. A briga na temporada toda foi entre o brasileiro Gabriel Medina e Kelly Slater, o 11 vezes campeão que via o jovem brasileiro na liderança e que poderia levar o título antecipadamente nesta etapa. Gabriel acabou não passando da terceira fase de eliminatórias e foi eliminado precocemente, Para sua sorte, Slater também não foi longe e caiu na fase seguinte. Porém, quem apareceu e venceu a etapa foi o atual campeão do circuito, o australiano Mick Fanning, que ao vencer passou Slater e se colocou na segunda posição com condições boas de título. Para ganhar em Pipeline, última etapa, Medina precisa ou vencer ou ir mais longe nas baterias do que Manning. A etapa final ocorre entre 8 e 20 de dezembro.



Falamos agora de Campeonato Brasileiro, rrrrrrodada 29. No primeiro jogo, o Criciúma Dortmund visitou o Fluminense e até deu trabalho, porém perdeu por 4 a 2, gols cariocas de Wagner, duas vezes, Conca e Fred. No lado catarinense Ronaldo Alves e Lucca marcaram. No Morumbi, o São Paulo passou por cima do Bahia com gol de falta de Rogério Ceni e um gol de Ganso. O Bahia diminuiu com Fahel, mas não evitou a derrota, 2 a 1. O jogo terrível, péssimo, lazarento de ruim da rodada foi o zero a zero entre Goiás e Grêmio. No independência, o Atlético Mineiro venceu a Chapecoense por 1 a 0, gol de Douglas Santos. Já no domingo, o Santos tratou de dominar o clássico diante do Palmeiras e abriu 3 a 0 no placar com Geuvânio e dois gols de Gabriel, o Gabigol. O Palmeiras diminuiu com Henrique, o artilheiro do campeonato com 14 gols, mas segue ameaçado na tabela. Final 3 a 1.
Na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense até começou perdendo para o Flamengo em toque de mão de Eduardo da Silva, mas o furacão virou em gols de Cléo, um quase atrapalhado de cara para o gol e outro de pênalti. Em jogo importante que valeu até DVD, o Internacional recebeu o Corinthias. O timão abriu o placar com Guerrero após o zagueiro se perder na disputa aérea pela bola e ela sobrar para o corintiano marcar. Após isso, Cássio se machucou e teve que ser atendido durante quase 10 minutos para a orelha parar de sangrar. Nos 13 minutos de acréscimos, Gil subiu mais alto que a defesa colorada e marcou novamente para o timão, 2 a 0. Na segunda etapa, Gil se atrapalhou e a bola bateu na cabeça do zagueiro para enganar Cássio, que furou e viu Nilmar aproveitar para marcar. Final 2 a 1 e os dois ainda na briga pelo G-4.
No Orlando Scarpelli, jogo dos desesperados e o Figueirense tratou de mostrar que não quer cair para a segundona novamente. O time atropelou o Coritiba em grande goleada por 4 a 0, gols de Mazola, Marco Antônio e Marcão duas vezes, é o triplo M do figueira no ataque. O também desesperado Botafogo ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Sport, gol de Diego Souza para o time pernambucano e de Wallyson para o fogão. Fechando a rodada, o Cruzeiro parecia novamente perder pontos e ver os adversários enfim encostando. Porém, contudo, entretanto, todavia, Dedé subiu mais alto que todos e aos 38 minutos do segundo tempo marcou. Final 1 a 0 e os mineiros lideram com 7 pontos de vantagem para o São Paulo.
Confira os gols da rodada no Gols da Zueira:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...