terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e você já sabe, vamos com os principais vídeos da semana. Iniciamos falando de Fórmula 1, com Felipe Massa "incomodando" Fernando Alonso. O espanhol está de saída da Ferrari e provavelmente defenderá a Mclaren ano que vem. Mas, enquanto isso não foi anunciado, Felipe tratou de especular prováveis equipes para o amigo. Veja as sugestões:


Ainda no automobilismo, um rali na Itália não terminou em catástrofe por muito, mas muito pouco. O piloto acabou escapando na curva e foi de encontro a vários espectadores que estavam na grama. Por milagre, sorte, ou o que você quiser chamar ninguém foi atingido pelo carro. Veja abaixo:


Falando de futebol, Piqué, Suárez, Neymar, Iniesta e Rakitic participaram de um comercial feito por uma marca de calças jeans. Veja toda a mobilidade dos jogadores mesmo usando calças jeans:


Five FC Barcelona players in new Replay commercial por fcbarcelona


Você já viu várias matérias falando do dia a dia dos atletas e jogadores de futebol, as suas atividades, entre tantas outras coisas. Mas, no vídeo feito pelo Everton, da Inglaterra, o goleiro da equipe sub-21, Russel Griffiths, usou uma câmera na cabeça, que mostra toda a dificuldade dessa posição no futebol e o trabalho que é necessário para se chegar bem em uma partida e não falhar. Confira:

Via Meio de Campo

Em campanha na internet, o time de futebol feminino do Zurich, da Suíça, resolveu trocar as tradicionais criancinhas que entram com cada jogadora nas partidas pela Champions League por... homens! O pedido é para os homens se candidatarem no site que aparece no final do vídeo, para entrarem no jogo da próxima semana pela Champions contra o time croata Osijek. Já estou comprando minhas passagens e estarei lá semana que vem para entrar em campo com a baita jogadora Meriame Terchoum. 


 Via Meio de Campo

Agora, nós desafiamos você a conseguir sacar como a ucraniana Elina Svitolina. Veja abaixo:



O tenista suíço Roger Federer também tentou imitar este saque impressionante e incrivelmente difícil, mas não obteve sucesso:

Via Meio de Campo


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...