terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!




Voltamos e hoje é dia de vídeos relacionados ao esporte com os principais destaques. Iniciamos falando de uma luta no MMA, com um lutador querendo surpreender o adversário em um golpe, porém as coisas não deram muito certo... veja:



O futebol na Austrália vem crescendo, aos poucos mas crescendo. Vem recebendo investimentos de empresários de times europeus e trouxe destaques como David Villa para jogar a sua liga. Com todo esse incentivo, a federação local produziu um vídeo mostrando todo o amor e a paixão que envolvem este esporte:


Neste final de semana tivemos uma corrida movimentada da GP3, uma das categorias de base da Fórmula 1. Logo na largada, um acidente incrível ocorreu, causando inclusive bandeira vermelha devido ao espaço ocupado pelos carros batidos. Confira:



Um dos artilheiros deste início de temporada europeia é Diego Costa. O jogador tem 9 gols em 7 jogos no Campeonato Inglês e vem conquistando a torcida do Chelsea. Para homenageá-lo e também por desafio, um jogador de FIFA no videogame resolveu recriar os 8 gols anotados por Diego até então no próprio jogo. O resultado é impressionante (frase sensacionalista extrema). Confira:



O mesmo canal também refez os gols do trágico jogo entre Brasil e Alemanha, o eterno 7 a 1. Veja no replay:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...