domingo, 6 de dezembro de 2015

Nerd Esporte 900



Salve Salve Nerds!




Sim nerds, chegamos ao post número 900 do Nerd Esporte! Já são 900 oportunidades em que pudemos falar de algo nerd relacionado ao esporte ou de eventos esportivos. Nestes últimos 100 posts (desde a comemoração do 800), podemos destacar o bom trabalho do nosso amigo Arthur, que fez boa cobertura dos principais UFCs e da derrota surpreendente de Ronda Rousey. Tivemos também a estreia da Thanile, que emplacou dois posts falando de dois clássicos do Corinthians, que foram marcantes na campanha do hexa da equipe no brasileirão. 

Além dos posts, nossos parceiros João Vitor e Lucas também apareceram em outra novidade do blog. O nosso querido Podcast Nerd Esporte! Essa ideia um tanto repentina que tivemos e que, na medida do possível, vem dando certo. A nossa intenção era a de criar um podcast, mas não tínhamos tão clara a ideia de fazer algo já para esse ano. No fim, estamos gostando bastante de ter mais esse espaço para falar de esportes. Ainda esse ano, na medida do possível com o nosso tempo, teremos mais podcasts e com temáticas especiais. 

Não podemos deixar de agradecer a você, nosso leitor, que nos ajuda com sua visualização a cada post. Gostaríamos também de ter mais comentários seus por aqui, sim, você que está olhando para essa tela chamada computador ou celular. É muito importante termos o seu comentário para nos aprimorarmos cada vez mais no que fazemos aqui. 

As cidades que mais nos visitaram nesse período entre o post 800 e 900 foram: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Campinas e Goiânia. 

Já os lugares em que as pessoas mais passaram tempo no blog foram as caravanas de: Coronel Vivida, Lins, Marechal Cândido Rondon, Monteiro, Muniz Freire, Teutonia, Nepomuceno, Boa Vista, Mogi das Cruzes e Senador Canedo. Se sua cidade não foi citada, receba um forte abraço de agradecimento. 


Enfim, agradecemos pela sua paciência e disposição em acessar o blog. E rrrrrrrrrrrumo ao milésimo post!!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...