quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Nesse clima natalino, trazemos alguns vídeos celebrando esta data e outros especiais. Confira:

Começamos com o time do Arsenal, que tocou várias canções de natal com participação dos jogadores. Destaque sempre para Petr Cech, o cara da bateria nas apresentações. Veja abaixo, via Estadão:




Seguimos agora com o Bayern de Munique, que também deixou o desejo de feliz natal aos seus torcedores e montou uma árvore no clube:




Já no automobilismo, a Ferrari deixou sua mensagem de natal com os pilotos Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen, Esteban Gutierrez e Marc Gené. Raikkonen, com todo o seu "bom humor", apareceu tocando triângulo e atrapalhando Vettel na mensagem natalina. Confira, via Motorsport:




Saindo desse clima natalino, temos Steven Gerrard dando um tutorial de como chutar certo. Em um canal no Youtube, dois freestylers viram toda a classe do camisa 8 com a bola. Confira, via Brasil Mundial FC:




No ritmo de Star Wars, o Pachuca resolveu anunciar seus jogadores para a próxima temporada caracterizados como personagens do filme. Além dos jogadores que já estavam no elenco, Darth Vader, digo, Omar González foi anunciado como reforço do clube mexicano. Veja a apresentação do atleta:



Nesse período sem corridas da Fórmula 1, a equipe Mercedes aproveitou para trazer vários vídeos especiais, seja com Lewis Hamilton e Nico Rosberg ou com outros membros da equipe em uma série, chamada Team Life. São desafios, explicações e outros fatos mostrados pelo time e que se você é fã de F1 vale conferir. Abaixo, temos uma corrida entre Niki Lauda e Toto Wolff, chefe da equipe, com carros antigos. Veja quem venceu abaixo:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...