sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Vídeos da Semana




Salve Salve Nerds!



Excepcionalmente, hoje, sexta-feira, estamos aqui para trazer os principais vídeos esportivos da semana. Começamos com Everaldo Marques. O conhecido narrador da ESPN narrou dois momentos de Star Wars como se fossem eventos esportivos. O primeiro deles a corrida do pequeno Anakin que lhe valeu a libertação como escravo de Tatooine. Já o segundo é a luta entre Darth Vader e Luke Skywalker. Confira no replay, via Mídia Esportiva:




Seguindo, o Borussia Dortmund homenageou a torcida e desejou a todos um bom natal com uma versão tecnológica e futebolística de Jingle Bells. Veja abaixo se ficou bacana, via Trivela:




A paixão dos torcedores sul-americanos pelo futebol já é conhecida por nós. No Japão, cerca de 15 mil torcedores do River Plate acompanham o time no Mundial de Clubes. Em um dos momentos que os aficionados hinchas argentinos estavam no metrô, o guarda do local pedia silêncio a todos na estação. Veja o resultado do pedido abaixo, via O Canto das Torcidas:




OS CARA NÃO PARA™Segurança japonês pede para que os torcedores do River Plate, não façam barulho, vejam a reação dos torcedores perante o pedido de silêncio
Posted by O Canto das Torcidas on Quarta, 16 de dezembro de 2015

Segue o jogo com um desafio de habilidades. O Arsenal resolveu fazer um confronto entre os seus jogadores franceses: Giroud e Koscielny, contra os alemães: Mertesacker e Ozil. Eles jogaram uma versão diferente de sinuca, o futsinuca, em que você tenta acertar a caçapa chutando uma bola de futebol. Veja quem ganhou entre os jogadores franceses e alemães, via Brasil Mundial FC:





Sebastian Vettel, piloto da Ferrari na Fórmula 1, é o tiozão do churrasco que há em cada um de nós em alguns momentos. Bem humorado nas entrevistas, rendeu vários momentos engraçados quando aparecia para falar. O canal da Fórmula 1 reuniu algumas dessas entrevistas e você vê abaixo as piadinhas do alemão:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...