quinta-feira, 13 de junho de 2013

Brasileirão - Os Complementos

Salve Salve nerds!

Ontem houveram as partidas restantes do brasileirão, pela quinta rodada e pela segunda, os últimos jogos antes da paralisação na Copa das Confederações.
Começamos com Santos e Atlético Mineiro, que jogaram na Vila Belmiro. O Santos veio com jogadores quase sub-20, e o Atlético bem desfalcado, mas mesmo assim com Ronaldinho Gaúcho. Mesmo sem muita qualidade, os santistas foram melhor e conseguiram chegar ao gol com falha do goleiro Victor, que não alcançou a bola após pequeno desvio do zagueiro.
No restante da partida, nada de mais perigoso aconteceu, e o galo teve Marcos Rocha expulso, o que não garantiu maior vantagem ao peixe. Final 1 a 0 e Atlético na zona de rebaixamento.
O gol:


Na Arena do Grêmio, o time da casa recebeu o São Paulo. O primeiro tempo foi do clube paulista, que teve domínio e das melhores oportunidades, e encontrou o Grêmio com a criação concentrada em Zé Roberto, que não estava dando conta. De tanto martelar, o São Paulo chegou ao gol com Luís Fabiano, aos 41 minutos, e terminou a etapa na frente.
Na etapa complementar, Luxemburgo resolveu colocar Elano, e com o meia inspirado, o time foi pra cima do adversário, e teve chances que se fossem convertidas dariam a vitória ao time. Mas, para ser dramático, apenas aos 41 minutos do segundo tempo o gol salvador veio, com Kléber. Final 1 a 1 e times em sexto e sétimo lugares.
Os gols, no replay:



No Canindé, a Portuguesa entrava em campo para se reabilitar diante do Fluminense, valendo ainda pela segunda rodada do campeonato. O Fluminense, caso vencesse, assumiria a liderança do brasileirão.  A partida começou truncada, com muitos passes errados, e sem aquela qualidade para o toque chegar na área, Souza marcou para a Lusa de longe, e abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. 
Já nos acréscimos, em cobrança de falta, Rafael Sóbis conseguiu colocar efeito impressionante na bola, que fez uma curva incrível e entrou para as redes, era o empate e esperança tricolor na liderança. O segundo tempo também foi bem complicado, com a Portuguesa não tendo qualidade para chegar, e o Fluminense sem Fred, que fazia falta na hora de matar as jogadas.
Já partindo para o final de jogo empatado, Rogério caprichou no cruzamento e Diogo, de idas e vindas da Portuguesa, virou o jogo, e tirou o time da zona de rebaixamento. Final 2 a 1 e os gols no replay:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...