terça-feira, 4 de junho de 2013

Japão na Copa, Né?

Salve Salve nerds!

Que os japoneses são contidos, meio tímidos, e tem um jeito extravagante de se expressar, principalmente os adolescentes, não é novidade. Agora, no futebol a disciplina e as boas maneiras estão presentes, ou quase sempre estão.
Quem não lembra do valoroso narrador do Winning Eleven 4, post AQUI, que gritava gol infinitamente e com um ânimo incomum, que parecia até estar narrando a final da Copa do Mundo ou uma partida decisiva, mesmo que você estivesse apenas jogando um amistoso no videogame.

A partir de 6:35


Eu, e muita gente imaginava que isso só existisse nos videogames, já que na América do Sul que os narradores esbanjam mais emoção durante as partidas. Entretanto, ontem a seleção japonesa tinha partida decisiva contra a Austrália, pelas eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo.
E, perdendo a partida, o Japão adiava o sonho de vir ao Brasil ano que vem, apesar de este ano eles jogarem a Copa das Confederações, mas pelo visto os nisseis amam o nosso país, e já queriam carimbar o passaporte para cá. Em um pênalti, o Japão empatou o jogo e se garantiu, enfim, na maior competição de seleções de nosso planeta.
Confira toda a emoção do narrador, ao maior estilo Winning Eleven, com a conquista japonesa:






Sugerido por Diego Leds
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...