segunda-feira, 17 de junho de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve nerds!

Está no ar mais um... mini COMBO DE FINAL DE SEMANA!

Começamos com a Stock Car, que foi realizada em Cascavel, e teve como vencedor Marcos Gomes, após 4 anos sem vencer. Todos os detalhes você pode ver, com direito a uma galeria de fotos, clicando AQUI.


Seguimos, falando agora de Copa das Confederações, onde foram realizados 3 jogos sábado e domingo. No sábado, na abertura, o Brasil recebeu o Japão em Brasília, e em meio a desconfiança, superou a seleção nipônica com tranquilidade. O único destaque dos japoneses foi Honda, que conseguiu alguns chutes ao gol, mas de resto foi total superioridade tupiniquim. 
Já no primeiro tempo, após ajeitada de Fred, Neymar deu belo chute, e colocou a bola quase no ângulo, para marcar 1 a 0. Na segunda etapa o ritmo não caiu, e Paulinho ampliou para o Brasil. Já no finzinho de jogo, não muito após entrar, Jô recebeu pela primeira vez a bola e chutou ao gol, fechando a conta, e marcando o terceiro gol do Brasil. Final 3 a 0, e quarta enfrentamos os mexicanos.
Os gols:


Falando em mexicanos, os campeões da Concacaf enfrentaram a Itália no Maracanã, e foram apresentados a um certo jogador irreverente. Jogando melhor boa parte do tempo, a Itália tomou as rédeas da partida, e quase chegou ao gol com Balotelli. Mas, quem abriu o placar para os italianos foi Pirlo, que em cobrança caprichadíssima de falta colocou a bola onde a coruja dorme, e fez um golaço.
Não muito depois, em pênalti bobo, o México chegou ao empate, com Chicharito Hernandéz, que cobrou tirando Buffon do lance. No segundo tempo, após mais marteladas na defesa mexicana, Balotelli apareceu novamente, e dessa vez em jogada de raça e determinação, venceu dividida com o zagueiro e chutou meio travado para o gol no canto, sem chances para o goleiro. Final 2 a 1, e Itália sem sustos até agora.
Os gols, no replay:




E pra fechar com chave de ouro, a partida mais esperada da rodada, Espanha x Uruguai em Recife. Jogando o fio da bola no primeiro tempo, com sua tradicional marcação por pressão, a Fúria dominou o centro do campo e as ações do jogo, dando poucas chances aos uruguaios, que apostavam no contra-ataque. Com todo o domínio, os gols saíram naturalmente, com Pedro e em gol contra.
No segundo tempo, mais cansados, os espanhóis seguraram o jogo, e mesmo melhores em campo, não arriscaram tanto um terceiro gol, o que quase custou caro. Já nos minutos finais, em cobrança de falta perfeita, Suárez diminuiu para a Celeste, que em vão tentou o empate na empolgação do primeiro gol.
Final 2 a 1, e Espanha líder do grupo, esperando a partida de hoje entre Nigéria e Taiti.
O show de bola espanhol e a bela cobrança de Suárez:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...