segunda-feira, 24 de março de 2014

Combo de Final de Semana




Salve Salve nerds!

Está no ar mais um... COMBO DE FINAL DE SEMANA!

Abrimos os trabalhos com o UFC, que foi realizado em Natal, Rio Grande do Norte. Na luta principal, Mauricio Shogun enfrentou Dan Henderson. O brasileiro foi melhor nos dois primeiros rounds, parecendo que venceria, mas, no terceiro round Henderson acertou um chute no nariz do brasileiro, o que abriu caminho para mais golpes e a vitória por nocaute. Mais detalhes, inclusive com vídeo, AQUI.



Seguimos com a rodada futebolística nos estaduais. Em São Paulo tivemos clássico entre Santos e Palmeiras, pela última rodada da primeira fase do paulistão. O Palmeiras jogou bem, mas os santistas foram mais eficientes, abrindo dois a zero no placar, com Tiago Ribeiro e Everton Santos. No final Alan Kardec diminuiu. Final 2 a 1 Santos.
No Paraná mais clássico. O time com o mesmo nome do estado recebeu o Atlético, pelas quartas de final. Mesmo com a vantagem do empate, já que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Paraná jogou muito mal e deu espaço para a garotada do Atlético. Um dos garotos, Marcos Guilherme, superou as expectativas e marcou os dois gols atleticanos na partida, garantindo a semi-final contra o Londrina.
Já no Rio Grande do Sul, o Grêmio enfrentou o Juventude. Quem deu show foi Barcos, que marcou os 3 gols tricolores na partida e leva o time para a semi-final. O rival gremista, Internacional, venceu o Cruzeiro e também se garantiu na próxima fase.
Os gols e outras partidas comentadas você confere abaixo nos gols da zueira. Já os tentos anotados no Nordeste e Paraná estão neste link AQUI.



No futebol internacional clássico na Espanha. Real Madrid e Barcelona fizeram um jogaço, uma partida digna das duas equipes. Iniesta abriu o placar para o Barça logo aos 7 minutos, dando a entender que os catalães teriam maior facilidade. Porém, Benzema marcou dois gols em 4 minutos, um aos 20 e outro aos 24, virando o placar e a realidade da partida. Neste momento, apareceu o instinto artilheiro, apareceu ele, Lionel Messi. Messi empatou aos 42 do primeiro tempo, mas viu Cristiano Ronaldo empatar aos 10 do segundo de pênalti. 
Em mais um pênalti, sofrido por Neymar e que gerou polêmica, Messi empatou de novo. Já na bacia das almas, aos 39 minutos, mais uma penalidade para o Barcelona, também anotada pelo artilheiro Lionel. O argentino agora supera outro argentino, Di Stefano, que era o artilheiro do clássico com 18 gols, mas agora Messi tem 20 anotados. Além do fato, é o primeiro a ter dois hat-tricks contra o rival e o primeiro a fazer um hat-trick contra o Real no Santiago Bernabeu. Com a derrota do Real, o Atlético de Madrid reassumiu a liderança do espanhol, mas com o mesmo número de pontos do rival.
No milésimo jogo de Arsene Wenger pelo Arsenal, a sua equipe jogou contra o Chelsea. Mas, o presente chegou da maneira errada, ou de 6 maneiras erradas. Jogando muito mais do que o adversário, o Chelsea impôs um impiedoso 6x0 sobre o rival, com gols de Eto'o, Schurrle, Hazard, Oscar duas vezes e Salah fechou o marcador. Os blues são líderes do campeonato, mas com jogos a mais do que os rivais próximos. 
Mais partidas e detalhes do futebol europeu você confere AQUI.

Vamos para a pista no nosso combo, falamos de Moto GP, que teve a sua primeira etapa no Catar. E a briga pela vitória foi até a última volta. Valentino Rossi e Marc Márquez duelaram durante boa parte da prova em busca da primeira posição, sendo que apenas na penúltima passagem Márquez conseguiu assegurar a ponta e vencer a corrida por 0.259 milésimos. O relato completo da corrida você confere AQUI.


Seguindo nas pistas, houve também a primeira prova do ano da Stock Car, mas em um modelo diferente do habitual. Desta vez a prova disputada por duplas, cada equipe deveria trocar de pilotos durante a corrida. Mesclando juventude e experiência, a equipe Vogel apostou no jovem Felipe Fraga, de 18 anos e que não tem nem carteira de motorista ainda, mas tem o talento nato de um piloto. Ao seu lado estava Ricardo Sperafico, que assumiu o carro na volta 14 no total de 25, e o levou ao primeiro posto. Maiores detalhes AQUI.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...