quinta-feira, 13 de março de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve nerds!

Hoje vamos para os mais marcantes vídeos divulgados esta semana no meio esportivo, aqueles que trouxeram lições de vida, conhecimento e até como fazer um bom marketing. Confira:

Começamos com a Red Bull, que em vídeo mostrou as grandes mudanças ocorridas nos carros da Fórmula 1 de 2013 para 2014, inclusive a piora do motor Renault, rs. Vale lembrar que o motor deixou de ser V8 para agora um V6 turbo, além dos bicos, sistema de recuperação de energia novo e etc. Veja no replay:

)



Para divulgar a Liga Japonesa de Baseball os japoneses decidiram inovar, apelar para um ícone dos cinemas e dos nerds.Veja Darth Vader mostrando que a força também está no esporte: (Via Social Zero)





Fechando, este vídeo mostra o quanto uma mãe quer proteger seu filho, mesmo na hora mais crítica ela se arrisca para ajudá-lo. Em uma luta de MMA, uma mãe, ao ver seu filho desmaiado foi socorre-lo, bom, veja abaixo como terminou:


Não esqueça de votar no Nerd Esporte como melhor blog de esportes no Top Blog 2013! Basta clicar AQUI e votar pelo facebook e por e-mail. Desde já agradecidos!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...