segunda-feira, 23 de março de 2015

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um.................... ......... ........ Combo de Final de Semana!!!

Cortamos a fita dourada falando de Stock Car. A maior categoria do automobilismo brasileiro começou sua temporada com uma corrida de duplas e convidados especiais, como Jacques Villeneuve, Nicolas Prost, Bruno Senna e outros. E na disputada prova quem levou foi a dupla Ricardo Maurício e o argentino Néstor Girolami. Maurício correu a primeira metade da prova, largando em terceiro, e o argentino a segunda, trazendo o carro com certa vantagem diante dos adversários. Em segundo ficou a dupla Marcos Gomes e Mark Winterbotton. Terceiro Allam Khodair e Antônio Félix da Costa, que venceram o duelo contra Cacá Bueno e José Maria López. Os detalhes da prova você confere AQUI.


Seguimos agora para falar de UFC Rio, edição 6. A luta principal teve o brasileiro Demian Maia diante do americano Ryan LaFlare. Maia teve uma luta equilibrada e acabou se valendo do bom jiu-jitsu e da estratégia contra o adversário, que não perdia haviam 11 lutas, para vencer em decisão unânime (48-46). Maiores detalhes da luta você pode ver AQUI.


Agora, saímos do octógono para Indian Wells, nos Estados Unidos, onde Roger Federer e Novak Djokovic fizeram a decisão do Masters 1000. O sérvio Djokovic começou bem e levou até de forma tranquila o primeiro set por 6/3. A partida de verdade começou no segundo set, onde Federer mostrou todo o seu repertório e conseguiu passar o adversário em um disputado 7/6. No terceiro e último set eis que Federer teve apenas lampejos de seu talento impressionante, com devoluções espetaculares e defesas complicadas para meros mortais do tênis. Djokovic foi constante e venceu por 6/2, garantindo o tetracampeonato do torneio e o quinquagésimo título da carreira em torneios oficiais da ATP.


Vamos agora para os gramados, começando por "El Clasico", o jogo sempre muito bom entre Real Madrid e Barcelona. O jogo foi equilibrado mas com o Barcelona mais eficiente. Os madrilenhos abriram o placar com boa jogada entre Benzema e Cristiano Ronaldo, que recebeu e de bico marcou. Já o Barça empatou com o mais uma vez recuperado de lesão Mathieu, após falta cruzada de Messi. E a virada chegou em cruzamento preciso de Daniel Alves para Suarez, que dominou entre marcadores e chutou no canto, sem chances para Casillas. Final 2 a 1.
Você confere os melhores momentos do jogo abaixo no vídeo:



Agora, vamos para os estaduais pelo Brasil. Começamos pelo Campeonato Carioca, que teve o Fluminense ficando no empate com o Tigres, com gol de Wagner para os tricolores e de Jean Carioca para os felinos.
E o líder do estadual é o Botafogo, que mesmo com um a menos depois da lesão do autor do gol, Sassá, venceu a Cabofriense. O destaque foi o goleiro reserva Renan, que salvou o Botafogo na primeira etapa com 5 defesas difíceis.
No clássico da rodada, o Flamengo encarou o Vasco no piscinão do Maracanã. O gol flamenguista, inclusive, teve ajuda do gramado alagado. O goleiro vascaíno Martin Silva jogou a bola para o zagueiro, mas ela parou na poça e ficou com Alecsandro, que chutou e marcou, 1 a 0 mengão. A partida ficou suspensa por 50 minutos para o gramado melhorar e na volta o Vasco empatou com Gilberto de cabeça. No entanto, era a noite de Alecsandro, que fez o tento da virada e deixou o Flamengo na briga.

Em Minas Gerais, o Atlético venceu o Tombense por 3x0, dois gols de Luan e um de Luccas Prato. O Cruzeiro passou pelo América Mineiro, gols de Alisson e Leandro Damião.

No Rio Grande do Sul (amado), o Internacional venceu o Veranópolis por 1 a 0, gol de Taiberson. O Grêmio passou pelo Lajeadense por 2 a 0, dois gols de Giuliano. Os tricolores lideram seguidos pelos colorados.

Em Santa Catarina, a Chapecoense passou pelo Metropolitano por 1 a 0, gol de Roger. O clássico entre Figueirense e Criciúma ficou no zero a zero. Figueirense e Chapecoense lideram com 8 pontos.

No Campeonato Paranaense, infelizmente o Coritiba venceu o Cascavel Dortmund por 3 a 1, gols de Rafhael Lucas, Negueba e Wallyson. O tento de honra do Cascavel foi anotado por Dewide.
O Paraná visitou o Operário e segue a sua boa fase. O tricolor abriu o placar após um golaço de Carlinhos, que chapelou o adversário e depois chutou bonito no canto. Carlinhos ainda ampliou para o tricolor e Ricardinho fez o terceiro na segunda etapa. Douglas Oliveira diminuiu para o Operário, final 3 a 1.
Depois de muito sofrer e ficar rodadas sem vencer, o Atlético Paranaense resolveu descontar o prejuízo no Nacional de Rolândia. O furacão passou por cima do adversário em um incrível 7 a 0, gols de Gustavo, João Pedro contra, Cléo, Natanael, Edigar Junio, Dellatorre e Hernani.

No Campeonato Paulista, o Santos recebeu o Audax e venceu por 1 a 0, golaço de Ricardo Oliveira. O Corinthians visitou o Capivariano e também saiu com a vitória em gols de Emerson Sheik e Guerrero duas vezes. O Capivariano diminuiu com Kleiton Domingues e Fernando Lombardi.
Já o São Paulo não teve problemas contra o Marília e venceu por 3 a 0, gols de Ewandro e Alan Kardec duas vezes.
O Palmeiras venceu o São Bernardo de maneira apertada, mas com um golaço do zagueiro Vitor Hugo, de bicicleta.

Confira abaixo os gols da rodada, no Gols da Zueira:


Não deixe de comentar e compartilhar os nossos posts, isso nos ajuda a ficar cada vez melhores.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...