sexta-feira, 27 de março de 2015

Copa do Nordeste e Estaduais



Salve Salve Nerds!

Sexta-feira e vamos com o que ocorreu de melhor na Copa do Nordeste, alguns estaduais e Brasil x França.



Começamos pela Lampions League, que teve os primeiros jogos das quartas de final. Em um jogo arretado e com Magrão fechando o gol, o Fortaleza venceu o Sport em casa por 1 a 0, gol de Everton. Agora o tricolor joga por um empate para se classificar.
Campinense e Bahia fizeram o jogo morno da rodada e ficaram no zero a zero. Fora de campo o jogo foi tenso, com o quarto árbitro sendo agredido por um torcedor que arremessou um objeto nele. Além disso, o jogador Alvinho se machucou gravemente e Patric, que fez a falta da lesão, quase foi agredido pela comissão técnica do Campinense ao ser substituído. 
Mesmo fora de casa, o Ceará venceu bem o Salgueiro por 2 a 0, gols anotados por Fernandinho e Ricardinho, a dupla diminutiva.
O América de Natal até tentou, mas mesmo em casa acabou saindo derrotado pelo Vitória, que venceu em gol de Vander. 



Começamos os estaduais falando do paulistão, que teve o Corinthians jogando terça e quinta-feira. O timão reserva venceu a Portuguesa na terça-feira por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada. Tentos anotados por Malcom. Já na quinta-feira, os titulares atuaram diante do Penapolense, já valendo pela décima segunda rodada. E os titulares mostraram todo o potencial na primeira etapa, marcando 4 a 0 em gols de Guerrero, Yago, Emerson em um golaço e Petros. Na segunda parte Guerrero ainda marcou mais um. O Penapolense correu atrás e marcou duas vezes com Crislan, o primeiro um golaço por cobertura, e outro com Luis Gustavo. Final 5 a 3 Corinthians.
No clássico da rodada, o Palmeiras recebeu o São Paulo. Os alviverdes começaram o jogo em cima do adversário, que estava em outra dimensão e nada ameaçava. Logo aos 7 minutos, Rafael Tolói fez falta em Dudu e foi expulso. Minutos depois, Rogério Ceni fez a saída de bola errada, a bola ficou com Robinho, que acertou um chutaço, um verdadeiro golaço por cobertura no goleiro tricolor, 1 a 0. Era a noite do Palmeiras, que marcou outras duas vezes com Rafael Marques, uma na primeira e outra na segunda etapa. O placar poderia ter sido maior, mas o verdão acabou pecando pelo preciosismo nos lances. Final 3 a 0.
O Santos visitou a Ponte Preta e também não se deu bem. A equipe, até então invicta, perdeu por 3 a 1, gols ponte pretanos de Bruno Silva, Rildo e Biro Biro e tento santista anotado por Gabriel, o Gabigol. 

No campeonato carioca, o Botafogo visitou o Barra Mansa e não passou de um empate por 1 a 1, gols de Roger Carvalho para o fogão e Hudson para o Barra Mansa. 
Em casa, o Flamengo venceu o Bangu por 2 a 1, gols de Alecsandro e Pará e gol de Almir para o Bangu. 
O Vasco visitou o Boavista e venceu por 2 a 1 também, gols de Anderson Salles duas vezes e de Erick Flores, com categoria, para o Boavista.
E o Fluminense passou tranquilo pelo Cabofriense, vitória por 3 a 0, gols de Edson, Gerson e Fred. 

No campeonato gaúcho, o Internacional venceu o Avenida por apenas 1 a 0, gol de Juan. 
O Grêmio também venceu pelo mesmo placar o Novo Hamburgo, fora de casa, gol de Ramiro. 

No catarinense, o Figueirense venceu em casa a Chapecoense por 2 a 1, gols de Clayton para o figueira e de Vilson para a Chapecoense. 
Mesmo em casa, o Criciúma perdeu por 2 a 0 para o Joinville, gols de Wellington Saci e Kempes. 

Agora, falamos também do amistoso entre Brasil e França no Stade de France. Os franceses começaram melhores e fizeram gol com Varane, que subiu no terceiro andar e não encontrou obstáculos na defesa brasileira. O Brasil ainda empatou no primeiro tempo com Oscar, após tabela com Firmino e toque de bico para o gol. A virada veio no começo da segunda etapa com Neymar em forte chute de esquerda na pequena área. E para fechar, Luiz Gustavo marcou aos 23 e fez 3 a 1 Brasil. Domingo a seleção encara o Chile, as 11 da manhã. 


O Globoesporte.com está fazendo um programa de Giro dos Estaduais agora, se você está vendo esse post dia 27 a tarde. Para conferir clique AQUI.

Os gols da rodada deverão sair daqui a pouco no Gols da Zueira. Então quando saírem atualizaremos abaixo.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...