terça-feira, 17 de março de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Voltando com os vídeos esportivos de destaque da semana. Iniciamos falando do ex-piloto Erik Comas. O francês corria no GP da Bélgica em 1992, quando acabou batendo forte no guard rail e acabou desmaiando com o impacto. Ayrton Senna, que passou não muito depois do acidente por aquela parte da pista, parou o carro e foi ajudar Erik. Essa história de fair play esportivo é contada no vídeo abaixo. Confira:


Na propaganda abaixo, você aprenderá com a Williams como se fazer um pit stop estilosamente. Veja como ternos podem combinar com a Fórmula 1, via WTF1:



Agora, vamos conferir como atletas podem dar exemplo para os mais jovens no esporte. O suíço Roger Federer estava enfrentando o búlgaro Grigor Dimitrov, porém, no meio do jogo Dimitrov resolveu sair e dar lugar para um novo jogador. Esse novo jogador era um menino, que não conseguia segurar o sorriso por poder jogar contra Federer. Os dois começaram a trocar bola e Federer ia aliviando o jogo, até quando foi mais próximo da rede e o garoto deu um belo toque encobrindo o suíço e marcando o ponto. Veja a habilidade do menino diante do consagrado tenista, sugestão do Mario Verde Games:



Nesse final de semana, pelo campeonato paulista o Ituano jogou contra o Audax. E um lance chamou a atenção de todos. Ao receber a bola, o goleiro Felipe Alves, do Audax, deu um chapéu no atacante, isso mesmo, dentro da área ele resolveu fazer o lance e por pouco não levou o gol adversário. Veja no replay:


O canal HeilRJ resolveu nos dar a alegria de reunir grandes lances de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Zidane em um só vídeo. Vale a pena rever esses craques que se enfrentaram e jogaram juntos na Espanha, via Trivela:



E para fechar, fica a recomendação para você fã do futebol argentino. O canal Futbol Para Todos transmiter jogos do campeonato argentino no Youtube. Isso mesmo, os jogos são transmitidos no Youtube, além dos gols e lances importantes dos jogos estarem no canal também. Clique AQUI para conferir.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...