terça-feira, 24 de março de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Hoje vamos com os principais vídeos esportivos que encontramos na semana. Iniciamos com um vídeo que mostra como um carro de Fórmula 1 dos anos 90 tinha a partida feita. Há todo um processo para que o motor atinga a temperatura de 90 graus e que tudo esteja em ordem até isso, para que os fluídos do motor já tenham circulado por todo ele e as peças estejam aquecidas. Até hoje os motores da F1 são preparados anteriormente para que na pista só precise ser dada a partida e o carro esteja pronto para ser pilotado em condições ideais. Confira abaixo, via Flatout:




Já mostramos aqui alguns atletas que colocaram câmeras na roupa ou mesmo no capacete para mostrarem como praticam seus esportes. O piloto Moore, de Snowmobile Colten, quase como uma moto de neve, mostrou o porque é o campeão dos X-Games de Inverno com uma câmera no capacete. A visão é incrível, principalmente nas manobras aéreas como o backflip, o popular mortal. Confira, via Testosterona Sports:




"Bem amigos da Rede Globo", bom, essas e outras aberturas de transmissão do futebol você já ouviu e ouve toda semana no Brasil. Na Holanda, a Fox Sports resolveu inovar e começou a transmissão do jogo entre Feyenoord e PSV literalmente nos ares. Confira, via Trivela:



Que Steven Gerrard é e foi um grande jogador todos sabemos. Mas, mesmo os craques perdem o controle algumas vezes. E o inglês acabou fazendo duas faltas duríssimas em Ander Herrera, sendo expulso depois de 38 segundos em campo. Isso passaria batido aqui, se não fosse retratado pelo Guardian Footbal em Lego. Confira no replay:




Hoje, faltam exatamente 500 dias para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para recordar a data, a organização dos jogos resolveu divulgar um vídeo demonstrando toda a expectativa para o maior evento multi-esportivo do mundo. Confira este vídeo e o próprio canal da organização, que tem mais materiais e até como andam as obras e instalações olímpicas:



Não deixe de compartilhar e comentar os posts aqui do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz o blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...