terça-feira, 31 de março de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e vamos sem mais delongas para os melhores vídeos esportivos da semana. Iniciamos com Thierry Henry, que visitou uma sala de aula disfarçado no País de Gales. Henry foi na escola para entregar o prêmio Vivendo para o Esporte de Estudante do Ano. Com uma peruca um tanto chamativa, ele entrou na sala e logo foi reconhecido. Brincou com os alunos e depois chamou a aluna vencedora do prêmio. Confira no vídeo:


Algumas semanas atrás, trouxemos um vídeo em que um repórter desafiou Ronda Rousey a lhe aplicar um golpe. O resultado foram costelas quebradas do repórter e constrangimento da lutadora. No famoso programa de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, Ronda era a convidada. O apresentador também pediu para ela um golpe, mas não se arriscou muito no nível de dor. Confira, via Ultimmato:



Em uma ação da Panasonic, Neymar foi levado para tentar acertar um multicóptero que estava de "goleiro" no gol do local. O multicóptero até escapou no começo, mas Neymar conseguiu ser preciso e nocautear o equipamento. Confira, via Brasil Mundial FC:




Dias atrás, um goleiro fingiu ter desmaiado para não ser expulso em um jogo de seu time, o Barcelona de Guayaquil. Partidas depois, Máximo Banguera teve a árdua missão de defender um pênalti na partida diante do Mushuc Runa. E o arqueiro resolveu comemorar recordando o desastroso episódio. Confira abaixo o fingimento e a comemoração desmaiada, via Trivela:




Depois de muita insistência do perfil da NBA no Reino Unido, Gareth Bale aceitou o desafio de arriscar uns arremessos no basquete. Confira o resultado e quem ele desafiou para tentar mudar de esporte, via Brasil Mundial FC:




Have a look at my NBA UK #HalfCourt challenge!! Luka Modrić and Lewis Hamilton you're up!
Posted by Gareth Bale on Terça, 31 de março de 2015



Não deixe comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...