terça-feira, 3 de março de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e é dia dos melhores vídeos esportivos que encontramos nesta vasta internet. Começamos com dois vídeos do canal Timtimfed. O primeiro deles é de Novak Djokovic, mas o tenista sérvio não fez qualquer ponto de forma diferente e sim encarou um tanque de guerra nessa montagem muito bem feita. Confira, via Brainstorm9:


O segundo é uma bela releitura do famoso Super Mario Kart. No jogo, você podia jogar bananas, cascos de tartaruga e atrapalhar os adversários com outros ataques. Na corrida de patinadores também, ou ao menos nesse vídeo:


O vídeo seguinte é uma sugestão do amigo e parceiro Diego, do Mario Verde Games. Dois jogadores estão começando uma partida de tênis de mesa. O jogo começa normal, até que um deles faz uma virada e uma rebatida espetaculares, de uma dificuldade que não sei se o jogador acertaria de novo o lance. Confira o lance espetacular:



Em jogo do Campeonato Alemão entre Kaiserslautern e Greuther Fürth, o jogador do Kaiserslautern, Jean Zimmer, fez um golaço. Além do gol, Jean resolveu inovar na comemoração e trouxe sua possível paixão pela Fórmula 1 ao gramado. Confira:



E ainda no Campeonato Alemão, outra comemoração chamou a atenção. Foi no clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04. Após o gol, Aubameyang e Reus resolveram colocar suas máscaras de Batman e Robin e mostrar que o bom humor predomina no futebol alemão:


Na liga universitária americana de basquete, o jogador fez uma enterrada bonita, todos comemoraram, mas quem não resistiu ao impacto foi a tabela. Sim, a tabela começou a dobrar e cair e quase acertou o jogador adversário, que estava próximo para a reposição de bola. Confira abaixo:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...