sábado, 7 de novembro de 2015

Gols da Semana




Salve Salve Nerds!



Sábadão, sono, mas vamos com os golaços da semana. Começamos pelos gols que concorrem ao Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano. São 10 escolhidos, entre eles Messi com uma pintura, Tevez ainda na Roma e apenas um brasileiro. Wendell Lira, quando jogava no Goianesia, no campeonato goiano, fez um golaço e poderá ir para a final através do voto popular. Confira esses e os outros sete gols no replay:



Seguindo com os gols mais bonitos essa semana, na seleção feita pela Goal-Best. Na lista, temos golaço encobrindo o goleiro, bicicleta, chutaço de fora da área, o gol que já citamos do menino do colégio Tamano-Konan, gol escorpião e mais. Confira:





Vamos agora com os gols mais bonitos da Bundesliga, o Campeonato Alemão, que esteve em sua décima primeira rodada. Veja abaixo:





No Campeonato Francês, temos gols em dobro. Para começar, os já tradicionais gols mais bonitos da última rodada e depois os gols de destaque de outubro. Confira no replay:







Fechando, fique com os golaços que os mestres do videogame fizeram no FIFA 16. Vou começar a assistir uns tutoriais pra ver se consigo fazer alguns golaços dessa lista. Confira:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...