sexta-feira, 21 de junho de 2013

Contato

Salve Salve nerds!

Para facilitar, criamos uma aba contato aqui para que você possa estar mais próximo de nós, com sugestões, críticas e o que vier para acrescentar ao Nerd Esporte.
Portanto, para entrar em contato por e-mail, basta enviar para: nerdesporte@gmail.com , também válido para parcerias e contato comercial.
Nas redes sociais, basta clicar nos links abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/NerdEsporte
Twitter: https://twitter.com/NerdEsp
Google +: https://plus.google.com/+NerdesporteBlogspot/posts

Equipe: Atualmente, temos sete integrantes nesta seleção nerd. Nossos convocados são a dupla João e João Vitor, o dono do cinturão dos nerds ArthurLucas, o nosso menino carismático, a Thanile, nossa camisa 10, o nosso quarterback Artur Lira e o Plínio, trazido através de contatos com um sheik.

Temos o nosso querido Podcast Nerd Esporte desde 2015, com discussões relacionadas ao mundo esportivo. Você pode ouvir os episódios AQUI, assinar nosso FEED e até escutar no iTunes.

O Nerd Esporte existe desde o final de 2012, tentando trazer uma visão nerd do esporte. Temos mais de 1000 posts, com participações especiais, de amigos e parceiros. No prêmio Top Blog 2012/2013 ficamos entre os 100 blogs mais votados pelos internautas na categoria Esporte. 





Até mais!


2 comentários:

  1. Bom dia amigo, como são chamados aqueles sinais de audios que são colocados nas transmições esportivas? e como posso consegui-los?
    cizinhoeufrazio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz as vinhetas? Tem muita coisa no youtube provavelmente. Pesquisando "vinheta transmissão rádio X" deve ir achando

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...