sábado, 3 de agosto de 2013

Os Reis das Gafes

Salve Salve nerds!

Se errar é humano, todos sabem, mas assim como muitos assistem videocassetadas ou transformam erros em memes, no esporte não é diferente. Mostremos alguns casos famosos de como não fazer na hora de falar:

Para começar vamos para Fluminense e Brasiliense, num campeonato brasileiro. Eis que, indignado com a derrota, e com erros grotescos do juiz (opinião do jogador), Dimba resolve soltar o verbo e mostrar toda a insatisfação. Confira no replay:



Esta semana, Santos e São Paulo passaram grandes micos na Europa, em amistosos e torneios de pré-temporada. Porém, se os brasileiros pagaram mico, os jornalistas espanhóis mostraram todo o seu conhecimento do nosso futebol, e confundiram Santos e São Paulo. Ao invés de dizer que o time da capital havia perdido para o Bayern, colocaram que os santistas haviam perdido. Na imagem abaixo é possível ver o resultado falho:



Agora, para você que aprecia a sabedoria dos jogadores, um aperitivo de um link com várias frases espetacularmente mal formuladas:


João Pinto, jogador do Benfica de Portugal
O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo à frente.


Link: http://www.mensagenscomamor.com/diversas/perolas_jogadores_de_futebol.htm


Para fechar com chave de papel crepom, uma série de gafes e erros e lambanças de jornalistas australianos. Depois da classificação da seleção para a Copa do Mundo, em um programa matinal todos discutiam o fato, e aí foram ler a mensagem de um internauta brasileiro, que meio sapeca mandou um palavrão, dizendo que significava "isso é demais". Acreditando no fato, um dos jornalistas incentivou os companheiros a repetirem demasiadamente o palavrão, como se fosse algo normal, até ser alertado de que poderia ser algo ruim, pois no brasil falamos italiano, ou seria espanhol? Bueno, veja con su proprias conclusiones que hablamos en Brasil, mammamia dio santo!

Vocês todos são do C******
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...