sexta-feira, 16 de agosto de 2013

200 x Nerd Esporte

SALVE SALVE NERDS!





Chegamos em nosso post número 200! O que não significa, muda, transforma, influencia nada em nosso trabalho. Independente de quantos posts temos o importante é sempre manter um trabalho com alguma decência e que agrade você nerd fã de esportes e afins.
Se amizades são importantes, com blogs não é diferente, e oficialmente pela primeira vez falamos dos nossos parceiros. Para começar falamos do Mário Verde Games e do Ledstoon, os dois da Diego Leds Corporation Ltda. O primeiro fala de jogos antigos de videogame, que todo nerd dos anos 90 era fã e jogava. Já o Ledstoon é um site de tirinhas feitas pelo próprio Diego.
 Também temos parceria, como pode ser visto na parte direita, rolando um pouco a tela na parte "Parceiros", os amigos do Quimeracast, um podcast comandado pelos dois amigos e nerds Rrrraitz e Mito, que falam de vários assuntos, desde músicas bregas até Fórmula 1.
E mais recentemente fechamos também parceira com outro blog, de outro amigo, lá da terra de Jesus. É o blog E coisa e tal, do talentoso André Filho, que trata de vários assuntos de forma muito bem escrita e prazerosa de ler. Ainda não temos o banner na ala dos parceiros mas isso acontecerá em breve.
Em breve teremos mais novidades, dessa vez em posts mesmo, e possivelmente com série especial de postagens, o que não acontece faz um tempo, além de sempre procurar o conteúdo mais relevante para ser colocado aqui.
Mais uma vez muito obrigado a você que nos visita e faz um nerd do outro lado da tela feliz!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...