sexta-feira, 29 de agosto de 2014

As Copas



Salve Salve Nerds!

Infelizmente não tivemos tempo suficiente para produzir um post no estilo dos que fazemos nas sextas depois da Copa do Brasil e Sul-Americana. Portanto, aí vai um resumo mais do que rápido sobre os detalhes e como sempre os gols abaixo:


Na quarta-feira, o Corinthians visitou o Bragantino, porém não conseguiu jogar bem e de quebra levou um golaço de fora da área, marcado por Sandro. Final 1 a 0 e volta em Itaquera. Comemorando o seu centenário, o Palmeiras fez jogo equilibrado com o Atlético Mineiro, porém perdeu pênalti com Henrique e levou gol na segunda etapa, marcado por Luan. Já na Arena das Dunas, o América de Natal jogou contra o Atlético Paranaense. Mostrando a boa fase da equipe, o time potiguar aplicou um chocolate nos paranaenses, gols de Rodrigo Pimpão, Max e Thiago Cristian. Quem também fez 3 a 0 foi o Coritiba, que recebeu o embalado Flamengo, mas dominou a partida e fez gols com Leandro Almeida, Luiz Antônio contra e Zé Love de pênalti. Em casa, o Vasco bobeou e apenas empatou com o ABC de Natal, gols de João Paulo para o time de Natal e Kléber para os vascaínos. Na goleada da rodada, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Santa Rita e fez um incrível 5 a 0, dois gols anotados por Marcelo Moreno e um de Dedé, Júlio Baptista e Henrique. No Maracanã, o Botafogo bobeou e perdeu para o Ceará, que fez seus 2 gols com Eduardo e Bill, mas levou um de Edílson. Em jogo marcado por atos sem noção por parte de alguns torcedores do Grêmio, que cometeram racismo contra o goleiro do Santos, Aranha, o time da baixada venceu por 2 a 0, gols de David Braz e Robinho.


Falando em Copa Sul-Americana, o Fluminense estrou com seu time ausente de alguns titulares, mas venceu com dois gols de Edson. No final, na bacia das almas, o Goiás reviveu na competição com gol de Erik. Em terrível fase, ao menos nos mata-matas, o Internacional perdeu em casa para o Bahia, gols de Lucas Fonseca e Diego Macedo. Na Ilha do Retiro, o Vitória surpreendeu o Sport e venceu os pernambucanos por 1 a 0, gol de Marcinho. No melhor jogo da rodada na competição, o Criciúma Dortmund venceu o São Paulo por 2 a 1, gols de Silvinho, empate de Pato e virada de Lucca. Destaque para Paulo Baier, com um corta luz no primeiro gol e assistência no segundo.
Confira os gols das duas competições no Gols da Zueira:





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...