quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!





Hoje trazemos os principais vídeos da semana no meio esportivo, desde furadas e lambanças até comerciais. Confira:

Em amistoso, o Barcelona encarou o Napoli. No time catalão ,estreava o novo goleiro, Claudio Bravo, porém o chileno não repetiu as boas atuações da Copa do Mundo e protagonizou um belo frango, uma falha impressionante. Veja abaixo:


Você já assistiu muitos filmes, vídeos e tantas outras coisas com animais participando. Mas, provavelmente nunca viu um porco que surfa, Isso mesmo, a GoPro, empresa que fabrica câmeras especiais, principalmente para gravar a prática de esportes, resolveu gravar o nosso porco aventureiro em ação. Confira no replay:


Que Kobe Bryant e Michael Jordan são estrelas e atletas que serão relembrados por muito tempo, todos sabemos e temos certeza. Mas, procurando algo mais entre os dois, um editor de vídeos e fã do basquete resolveu encontrar semelhanças entre os dois. O resultado foi colocado em 3 vídeos, que apareceram conforme ele achava mais e mais coisas em comum entre Bryant e Jordan.É de impressionar o número de movimentos em comum entre os dois. Confira:


Os 3 vídeos estão nessa playlist


Cristiano Ronaldo, além de um excelente jogador, é um homem do marketing. O português apareceu em vários comerciais e mesmo aqui no Nerd Esporte ele já esteve em algum comercial que mostramos. Porém, desta vez ele se superou em dois comerciais bem estranhos e de produtos mais estranhos ainda. Claro, os produtos são japoneses, mas ainda assim não é nada comum. Confira e tire suas conclusões:







Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...