terça-feira, 12 de maio de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira de Champions League e antes disso vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Recentemente trouxemos AQUI um vídeo em desenho que contava a história de Ronaldo, o nosso fenômeno que foi um dos maiores atacantes da história do futebol. Hoje, vamos com outro atacante idolatrado e que gosta de marcar gols acrobáticos. Confira a história de Ibrahimovic, via Brasil Mundial FC:




Há algum tempo conheci o Futbox, um site sobre futebol incrível. Nele há vários trabalhos e estudos sobre o futebol, com foco no design. Abaixo, confira um dos vídeos do Futbox retratando o quarto gol do Brasil contra a Itália na decisão da Copa do Mundo de 1970, feito com pequenas caixas retratando os jogadores. Confira:




No domingo, em homenagem ao Dia das Mães, o Ajax resolveu inovar. Ao invés de entrar com as crianças como normalmente acontece, os jogadores entraram acompanhados das próprias mães, que  ganharam um buquê de flores dos filhos. Confira a homenagem:




Ao invés de apenas ensinar como jogar futebol no videogame, o pessoal do Pro Evolution Soccer (PES), trouxe um jogador para ensinar você, que como nós é um perna de pau, a tentar melhorar. Gabigol, do Santos, foi o escolhido e toda segunda-feira o perfil do PES no Twitter posta um vídeo com algum ensinamento do atleta santista. Confira o vídeo dessa semana:



Nesse final de semana, a seleção feminina dos Estados Unidos jogou contra a Irlanda. Mas, o lance do primeiro gol é que mereceu a nossa atenção. A jogadora Ruesha Littlejohn se chocou com a companheira de seleção Meabh de Burca, que caiu no chão sentindo a pancada. Assim, a goleira da seleção, Reid-Burke, deixou as atividades do gol para atender a companheira. Porém, as americanas não viram, provavelmente, ou não acreditaram na gravidade do acidente, continuando o lance. Como a goleira estava totalmente fora do lance, a jogadora Wambach marcou o primeiro dos 3 gols das americanas na partida. Veja, via Trivela, se faltou humildade para a jogadora americana ou se foi um acontecimento isolado devido ao excesso de bondade da goleira:




Depois de ficar em segundo lugar no GP da Espanha, Lewis Hamilton não teve descanso. O atual campeão mundial da Fórmula 1 esteve em uma partida beneficente de futebol de 5, o famoso society, com presença de Thierry Henry. Veja quem venceu entre o ídolo dos gunners e o torcedor piloto, via Voando Baixo:



Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...