terça-feira, 26 de maio de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Vamos com os principais vídeos esportivos da semana, então sem demoras, confira no replay. Começamos falando do craque Romário. O baixinho comemorou oito anos de seu milésimo gol no pênalti contra o Sport em São Januário. Para isso, ele mesmo selecionou os 11 gols mais bonitos que marcou na vitoriosa carreira. Confira abaixo, via Brasil Mundial FC:





Seguimos para falar de Manchester United. Os diabos vermelhos não estão brigando por títulos nesse final de temporada, mas trouxeram um desafio de pênaltis cobrados com os pés "ruins" de alguns jogadores. Veja que eles não são pernas de pau como nós, que mal chutamos bem com o nosso pé "bom".



Jogadores do United participam de desafio de... por ZoacaoEI



A EA Sports resolveu anunciar um novo programa de fidelização dos fãs do FIFA 15. Para isso, fizeram um comercial com Lionel Messi. O argentino começa chorando e as lágrimas do artilheiro acabam no final virando...... chocolate, que mistura as boas e as más experiências do futebol. Veja que Messi come o "lado bom" do chocolate no final. Via Diego Cavalcante:



Xavi Hernandez, ou simplismente Xavi, foi um dos grandes nomes do Barcelona nos últimos anos. Ele, que passou 24 anos no time, passando pelas categorias de base e o profissional, para se consagrar no clube catalão e na seleção espanhola. Veja o vídeo de homenagem e agradecimento do Barcelona para o camisa 6:



#6racies Xavi: 24 years of unforgettable football por fcbarcelona



Agora, falaremos de um canal de futebol que merece bastante ser recomendado. É o Copa90, que se divide em quatro categorias:
Comments Bellow: São lidos os comentários dos internautas discutindo algum tema sugerido pelos apresentadores do canal.

Derby Days: Nele um correspondente do canal é enviado para assistir a clássicos entre rivais e falar da emoção, atmosfera do estádio e torcedores.

This is Football: É o quadro que trás um pouco da história de uma equipe específica de futebol. Já foram faladas as histórias do Bayern de Munique, Eibar e Napoli.

Copa90's Tops: Nesses vídeos são escolhidos os melhores gols de um certo modo, melhores jogadas de um jeito específico, entre outros.

Como exemplo dos vídeos, veja como é a atmosfera do clássico sérvio entre Estrela Vermelha e Partizan, que é um dos clássicos com maior rivalidade no futebol. Confira:




Terminamos com uma história emocionante. O jogador Jonás Gutierrez passou por momentos complicadíssimos depois de descobrir um câncer nos testículos. A equipe dele, o Newcastle, não foi muito legal, digamos assim, e o dispensou, além de não ajudar no pagamento do tratamento do jogador. Ele se recuperou e voltou para o mesmo time, mesmo depois dessa atitude. Ele voltou em fevereiro ao clube, mas sem ser titular até a última rodada da Premier League. No último jogo, o Newcastle precisava vencer o West Ham para não cair novamente à segunda divisão.
E aí que surgiu Gutierrez, que jogou de titular, deu passe para gol de Sissoko e marcou o dele. Na comemoração, euforia total dele e dos torcedores com o alívio e a recuperação total desse homem, que se recuperou de uma das doenças mais graves que se pode ter. Veja AQUI um post falando mais da história.
Confira abaixo o gol de Jonas Gutierrez, o gol que não há palavras para descrever:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...