quinta-feira, 23 de maio de 2013

Xbox One - O Esporte nos Jogos

Salve Salve nerds!

Nesta semana, foi lançado o novíssimo Xbox One, o novo console da Microsoft, que deverá ser vendido em breve. Mas, o que nos chamou a atenção mesmo foi o espaço que os jogos esportivos tiveram no videogame, pois além do kinect, que incentiva a maior prática de atividade física, foram lançados pela EA Sports o Fifa 14, Madden 25, NBA Live, e o UFC. Além da EA, foi lançado o Forza, concorrente do Gran Turismo, mas que será exclusivo do Xbox.
O novo FIFA contará com uma versão exclusiva para o console, com o modo Ultimate Team, que atualiza os jogadores dos clubes e tem integração com a Xbox Live, mas versão melhorada que a do Fifa 13. A mancada no lançamento foi não ter mostrado em vídeo o jogo.


Messi no FIFA, Cristiano Ronaldo no PES

O Madden 25 é o jogo oficial da NFL, ou a Liga Nacional de Futebol Americano, e terá a opção de mudar o clube de cidade, o que nem sei pra que serviria, e de adicionar mais um clube a mesma cidade. Além disso,  resgata times históricos da liga.



Já o NBA Live 14 vem tentando recuperar o prejuízo da EA com a série, que havia sido cancelada para videogames desde 2009. Sobre como o jogo será, em si, pouco foi mostrado, e esse pouco estará no vídeo no final do post, onde todos os jogos foram assim apresentados. 


Um sucesso recente, o UFC continua nos planos da Eletronic Arts, e terá mais uma versão de muita pancadaria e com os principais astros presentes, além de terem conseguido as licenças de direito de imagem. O jogo, imagino eu, poderia funcionar com o Kinect e seria um sucesso total, agora resta esperar os maiores detalhes e o início das vendas, já que nem o videogame começou a ser vendido.


Agora o único lançamento esportivo fora da EA, um jogo de corrida que promete, Forza 5. A série de jogos segue firme e forte, mas exclusiva para o Xbox, e com gráficos ao menos fantásticos no vídeo apresentado,  com grande melhoria de cores e texturas, e integração com o Kinect.
Fique com o vídeo do Forza 5:


Para fechar, o vídeo com os poucos detalhes dos lançamentos da EA Sports:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...