sexta-feira, 31 de maio de 2013

É o Brasil na Libertadores! - Guerreiros e Milagres

Salve Salve nerds!

Continuamos  a saga de posts sobre os brasileiros na Libertadores, e por muito pouco, por um pé, a nossa série não terminou ontem. Todos os detalhes das partidas de Fluminense e de Atlético Mineiro, você confere agora!
O Fluminense foi até o Paraguai, para enfrentar o Olimpia, e começou bem contra os adversários. Rhaynner, o rei dos gols perdidos, marcou em um belo toque por cima do goleiro, e assim garantia a vaga ao fluzão na semi-final.
Porém, em partida atípica, os brasileiros se desligaram da partida, e conseguiram levar uma virada totalmente inesperada, contra uma equipe que não aparentava grande qualidade técnica. Com a virada, desespero total e até o goleiro Diego Cavallieri foi para o ataque nas bolas paradas, mas de nada adiantou, e o time de guerreiros deu adeus a competição continental.
Os gols da derrota tricolor, no replay:


Ontem, em partida histórica, Atlético Mineiro e Tijuana se enfrentaram na Arena Independência, na partida de volta entre os dois. Apático em campo, o galo logo viu os mexicanos tomarem conta do jogo, e sem muita demora Riascos marcou para o Tijuana.
Meio sonolento, o Atlético conseguiu o empate, onde dá para se dizer que a bola quis ir para as redes, pois bateu na canela de Réver, e entrou pro gol após cobrança precisa de falta de Ronaldinho Gaúcho. Com o empate, o galo conseguia a sua classificação, entretanto o Tijuana continuava tentando marcar o gol e pela primeira vez ir para uma semi-final de Libertadores.
No último minuto, em falha da marcação, o zagueiro do alvinegro cometeu pênalti em Aguilar, era o fim do caminho para os mineiros, caso houvesse o gol.
Riascos foi para a cobrança, e tinha pela frente Victor, goleiro que estava inspirado no jogo, e já havia salvado algumas chances claras de gol do adversário. Riascos bateu no meio, Victor estava caído, mas deixou a perna esquerda levantada, o suficiente para defender o chute e levar a torcida ao delírio e ao paraíso.
Confira, AQUI, a emoção do narrador de uma rádio, ao ver a defesa do goleiro atleticano.
E abaixo, em vídeo, os gols da partida:


O post continua vivo, e o Atlético Mineiro enfrentará agora o Newell's Old Boys, que eliminou o Boca na dramática disputa por pênaltis, que você viu AQUI. No outro lado, o Olimpia enfrentará o Santa Fe.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...