sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Copa Sul-Americana e Copa do Brasil



Salve Salve Nerds!


Semana de grandes partidas na Copa Sula Miranda e Copa do Brasil. Vamos aos resultados:



No estádio Feliciano Cáceres, o Sportivo Luqueño encarou o Atlético Paranaense. O furacão havia vencido a partida de ida por 1 a 0, porém foi totalmente dominado pelo Luqueño, que marcou um golaço com Jorge Ortega, que deu chapéu no zagueiro e encobriu o goleiro. De pênalti, Leguizamón fez o segundo e classificou o time paraguaio. Final 2 a 0. 



Na Arena Condá, a nossa querida Chapecoense encarou o River Plate. O verdão do oeste não começou tão bem, mas depois dominou o jogo e abriu o marcador com Bruno Rangel. Como boa equipe encardida e que sabe jogar mata-matas, o River aproveitou as chances que teve e empatou com Sanchez. A Chape conseguiu virar com Bruno Rangel e no fim de jogo ainda perdeu dois gols, um com o atacante mandando a bola pra fora do lado do gol e outro uma cabeçada no travessão aos 43 da segunda etapa. Final 2 a 1.



Pela Copa do Brasil, o Santos recebeu o São Paulo, que precisava de um 3 a 0 para se classificar. O peixe começou melhor e em 20 minutos já fez 2 a 0, gols de Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel. Michel Bastos até diminuiu para o tricolor, mas Ricardo Oliveira fez o terceiro e fechou o caixão do rival. Final 3 a 1. 



Na outra partida, emoção até o final para a segunda vaga na decisão. O Palmeiras precisava vencer o Fluminense para se classificar e abriu o marcador com Lucas Barrios. A equipe ampliou com o mesmo Barrios, depois de pênalti perdido por Zé Roberto e gol anotado no rebote pelo paraguaio. No final, Fred acabou marcando de cabeça e o jogo com o resultado foi para os pênaltis. Fernando Prass ainda fez uma defesaça em chute do mesmo Fred no final do jogo. Nas cobranças, o verdão acertou todas e o tricolor errou com Gustavo Scarpa, com defesa de Prass, além de Gum, que mandou a bola por cima do gol. Final 4 a 1 nos pênaltis. 

Os gols da rodada abaixo no Gols da Zueira:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...