quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vídeos da Semana



Greaaaat Scooott!



No dia em que Marty McFly vem de 1985 para nos visitar, vamos com os principais vídeos da semana no mundo esportivo. Começamos com uma novidade que nem Doc Brown imaginaria, um homem que cobra faltas com o calcanhar. É menos impressionante que viajar no tempo, mas vale a pena conferir, via Verminosos por Futebol:



Falando em DeLorean, o quão legal seria dar uma volta nele? Pois o nosso conhecido Rubinho pegou as chaves do histórico carro e deu um test drive a 88 milhas por hora. Confira;




Tão tenso quanto as adversidades e desafios para o DeLorean voltar no tempo é quando você vai assistir um jogo de futebol no famoso streaming pirata. Para incentivar o fim dessa prática do século XXI, o Benfica produziu um vídeo bem humorado sobre o assunto, propondo streamings oficiais para se assistir o jogo do time. Confira, via Trivela:




Mais rápida que um DeLorean é essa bolinha de beisebol. Um japonês, famoso por cortar objetos com sua espada samurai em alta velocidade, resolveu cortar uma bolinha de beisebol a mais de 100 milhas por hora. Parece absurdo e até impossível alguém conseguir ter tamanhos reflexos para tal ato, mas Isao Machii mostrou que consegue. Confira, via Testosterona Sports:




Para fechar, vamos recomendar um canal que soubemos da existência recentemente. É o Tresloucados, que conta com três mentes tão sábias do futebol quanto Doc Brown é como cientista. Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Celson Unzelte e Marcelo Duarte falam de curiosidades e vários assuntos relacionados ao mundo da bola. Este canal é um herdeiro do Loucos por Futebol, que era um programa da ESPN com ideias parecidas, contava com os mesmos participantes, mas que acabou ano passado. Como hoje Marty assistiu Real Madrid e PSG, ficam as curiosidades desse confronto no vídeo abaixo:




Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos sua ajuda para conseguirmos novamente um bom resultado. 

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte, sejam do passado ou do futuro. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...