quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Antes de começarmos, fica o pedido para que você, que não conhece ou já ouviu alguma edição do Podcast Nerd Esporte, ouça o podcast que lançamos ontem. Confira AQUI o que falamos sobre previsões da cultura pop no esporte.

Agora sim, vamos com os vídeos esportivos dessa semana. Começando, vamos com uma reportagem especial feita pela televisão pública da Argentina. Eles entrevistaram jogadores sobre a emoção que sentem no campo ao escutarem o canto dos torcedores. Além deles, autores de algumas das músicas parodiadas falaram e não poderiam deixar de aparecer os torcedores, principais personagens das canções na arquibancada. Confira, via Trivela:



No campeonato venezuelano, momentos de mistério, surpresa e indagação de todos com a comemoração do jogador Cesar Martinez, do Zamora. Cesar marcou o gol de sua equipe contra o Caracas, mas inovou na comemoração. Dando inveja aos mágicos de plantão, ele fez a bola levitar com o testemunho de seus companheiros para provar que a bola estava no ar. Confira:




Em um gesto bacana e que pode ser feito por todos nós, Cristiano Ronaldo participou de uma campanha de doação de sangue. Sabemos que os bancos de sangue sempre precisam de pessoas ajudando com suas doações, portanto se você está nos requisitos como doador apareça e ajude. Confira, via Brasil Mundial FC:




Vinte anos atrás, como até relembramos aqui, René Higuita fazia a espetacular defesa escorpião, uma das defesas mais difíceis que um goleiro pode fazer. Nesse final de semana, o goleiro da África do Sul e do Kaizer Chiefs, Itumeleng Khune, não pestanejou e fez a defesa do icônico goleiro colombiano em um jogo contra o Black Aces. Se ele errasse, o jogo seria empatado pelos adversários. Mas, as bençãos de Higuita parecem ter viajado até a África do Sul e ele acertou. Confira, via Trivela:





Na semana passada, dia 21 de outubro, trouxemos o Rubinho pilotando o DeLorean de De Volta Para o Futuro. Hoje, vamos com o carro mostrando se chega mesmo às 88 milhas por hora e se será mais rápido que uma Kombi. Confira no replay ou volte no tempo:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...