terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e vamos com os principais vídeos da semana no mundo esportivo. Mas, antes disso, gostaríamos de convidá-lo para escutar o Podcast Nerd Esporte. Nessa última edição, Arthur e João falaram sobre os esperados FIFA e PES 16. Confira AQUI.

Começando, vamos falar de Murray Walker. Você talvez não o conheça, mas ele é um Galvão Bueno da Fórmula 1 na Inglaterra. Murray narrou durante mais de 50 anos provas de automobilismo e motociclismo. É um verdadeiro mito da Fórmula 1, tanto que chegou a ser contratado por emissoras da Austrália e do Japão para comentar corridas. Seus comentários sempre vem com muito bom humor e atraia risadas dos seus comentaristas e de membros de outras emissoras que acompanhavam as corridas próximos. No último dia 10, completou 92 anos e nós trazemos um vídeo de uma entrevista especial feita com ele. Confira:




Que Ibrahimovic é um dos grandes jogadores da atualidade e o maior jogador sueco da história nós sabemos. Mas, ele quis fazer mais pelo povo de seu país. Ibra gravou o hino sueco e a versão dele foi toca mais de três milhões de vezes. Foi tanto que ele ganhou um disco de ouro pela música. Isso mesmo, até como cantor Ibrahimovic vai fazendo sucesso. Confira a versão do hino na voz do jogador, via Trivela:




Você está no estádio, vendo um jogo de futebol, tudo tranquilo, preocupações apenas com o seu time. Até que... passa um trem do lado do gramado! No estádio do TJ Tatran Čierny Balog, um trem passa entre o gramado e a arquibancada. E, no meio de um jogo da equipe eslovaca, o trem passou. A torcida não vaiou ou reclamou do trem e chegou a aplaudir a passagem do veículo. Confira no replay, via Trivela:




Daqui 14 dias começa a temporada regular da NBA, o maior campeonato de basquete do mundo. Para promover a nova temporada, o canal da NBA trouxe em um vídeo os motivos pelos quais se joga e se ama o basquete. Veja abaixo:




Em 1963, para comemorar os 100 anos do futebol, a FIFA organizou um amistoso. Jogaram a seleção inglesa, país que criou o esporte, e um combinado de jogadores de todo o mundo. No time inglês estavam as estrelas Gordon Banks e Bobby Charlton. Já no combinado FIFA estavam entre os chamados Di Stefano, Djalma Santos, único brasileiro do time, Yashin, Euzébio e Puskas. O jogo foi no Wembley com 100 mil presentes. Apesar dos citados na seleção mundial, foi a Inglaterra que venceu, com gols de Paine e Greaves. O time da FIFA marcou com Law. Confira abaixo os gols desse jogo, via Escrevendo Futebol:





Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos sua ajuda para conseguirmos novamente um bom resultado.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...