sábado, 10 de outubro de 2015

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!

Foto: Ian Hodgson


Sábadão de feriado e vamos com os golaços dessa semana. Iniciamos com os gols selecionados pela Goal-Best e pelos golaços no campeonato inglês, de fora da área, de falta, por cobertura com categoria. No cardápio também temos mais gols de falta, voleios bonitos, meia bicicleta e mais. Confira no replay:




Seguimos com os gols da décima rodada do Campeonato Alemão. Aproveite para conhecer novos jogadores, porque os autores dos gols não são os grandes destaques do campeonato. Confira:



Você também confere os gols mais bonitos da nona rodada do Campeonato Francês. Nada dos ídolos da Liga também, teve gol até contra o PSG e com falha de David Luiz, mas nada de Ibrahimovic e companhia.
Veja abaixo:




Pra fechar, vamos com os golaços feitos no FIFA 16. Veja se consegue refazer algum desses gols no seu videogame. Confira:





Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos sua ajuda para novamente conseguirmos um bom resultado.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...