sábado, 3 de outubro de 2015

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!

Foto via Uol Esporte


Sábado, todos felizes para aproveitar o final de semana e vamos com os golaços dessa semana. Nos gols selecionados pela Goal-Best, temos golaço de falta, gol driblando meio time adversário, chutaço de fora da área e mais. Confira abaixo:



Confira agora os cinco gols mais bonitos da nona rodada do Campeonato Alemão, com direito a golaço decisivo no último minuto de jogo. Veja no replay:




Seguimos com os gols mais bonitos da oitava rodada no Campeonato Francês. Destaque para o golaço de Di Maria contra o Nantes. Veja abaixo:


Agora, vamos com os golaços que os mestres do videogame fizeram no FIFA 16. Aqueles gols que você nem sabe quais botões o autor do gol apertou. Confira:



Você pode adquirir o FIFA 16 AQUI.


Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos novamente a sua ajuda para conseguirmos um bom resultado.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...