sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Copa do Brasil - Quartas de final



Salve Salve Nerds!



Segundo post do dia e vamos de Copa do Brasil, com os primeiros jogos das quartas de final. No Morumbi, o São Paulo recebeu o embalado Vasco, que não perdia haviam quatro jogos. Porém, nesse jogo o time cruzmaltino estava apático e pouco reagia ao bombardeio de ataques são paulinos. O Vasco dormia em campo e assim o gol tricolor foi questão de tempo. Aos 26 minutos, Alexandre Pato arriscou chute de longe e o goleiro Martin Silva, um pouco adiantado, não alcançou, 1 a 0. Dez minutos depois, Ganso lançou Luís Fabiano, ele dividiu com Martin Silva e a bola sobrou para Pato completar, 2 a 0. 
Na segunda etapa, o Vasco acordou, porém não chegou a marcar. Quem fez foi Luís Fabiano, que subiu mais que a zaga no cruzamento e mandou pro gol. Final 3 a 0 e vaga bem carimbada para o tricolor.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu o Santos. Mesmo fora de seus domínios, o Santos foi melhor em campo e criou as melhores chances de gol. Tanto que teve um gol anulado de Gabriel, o Gabigol, já depois de o bandeirinha ter corrido para o meio de campo e de os jogadores comemorarem o gol. Ao menos o gol foi bem anulado, Gabigol estava adiantado no momento do lançamento feito por Lucas Lima.
No finalzinho do primeiro tempo, Gabigol, de novo ele, teve outro gol anulado, mas dessa vez sem maiores problemas. O gol saiu apenas aos 33 minutos, quando Gabigol sofreu o pênalti, cobrou e converteu. Final 1 a 0 e peixe em vantagem para empatar em casa na volta. 

No Beira-Rio, o Internacional encarou o Palmeiras. O verdão até começou melhor e perdeu um pênalti com Lucas Barrios, defendido pelo goleiro Alisson. Os colorados foram pra cima, porém faltava um atacante para marcar, já que Vitinho e Valdívia eram os mais adiantados do time e não são homens de área. O time da casa seguiu melhor e perdendo boas chances, até que Alex, arriscando de fora da área, chutou e marcou um belo gol, sem chances para Fernando Prass. 
O Inter se acomodou com o resultado e recuou em campo, esperando a partida acabar. O Palmeiras foi pra cima e começou a dar trabalho para Alisson. Até que Rafael Marques, vindo do banco, apareceu na área e cabeceou para empatar. Final 1 a 1 e o Palmeiras joga pelo zero a zero em casa. 

No Maracanã, o Fluminense encarou o Grêmio. No entanto, nesse jogo não saíram gols, ficou no zero a zero, com maior vantagem para os gaúchos, que decidem em casa. 

Os gols da Copa do Brasil você confere abaixo no Gols da Zueira:



Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos a sua ajuda para conseguirmos um bom resultado.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...