terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Começamos com uma façanha. Na partida entre Irlanda do Norte e Hungria, o zagueiro irlandês Chris Baird conseguiu levar dois cartões amarelos no mesmo lance. Isso mesmo. Baird havia feito uma falta forte em um primeiro lance, mas o juiz deu vantagem. Em seguida, Baird não desistiu do cartão e fez outra falta violenta, que só ela sozinha já mereceria expulsão. O juiz acabou dando um amarelo para cada falta e depois, consequentemente o vermelho. Confira, via Extra:





Agora, um exemplo de como não ser um pai jogador de futebol. O zagueiro Kompany, do Manchester City, brincava com a filha no campo até que para parar a menina, simplesmente deu um carrinho na própria filha. Sim, entrada forte e cartão para o pai. Confira no replay:





No US Open, a tenista francesa Kristina Mladenovic jogava contra a italiana Roberta Vinci. Até que em uma das vezes que ela foi sacar, resolveu fazer um show de embaixadinhas coma bolinha de tênis. Veja a habilidade da tenista com a bola nos pés:




E, semana passada, foi publicado um comercial do novo Forza 6, o simulador de corridas exclusivo do Xbox One. Como destaque, o carro principal do jogo, um Ford GT, percorre uma pista, que vai evoluindo, trazendo o carro passando por carros que vão mostrando a evolução dos jogos de corrida até chegar ao próprio Forza. Veja abaixo:




Se o futebol marroquino não tem tanta qualidade dentro de campo, fora dele os torcedores fazem festas incríveis. Um dos exemplos de lá é dos torcedores do Wydad Casablanca, que desde a entrada do time em campo realizam um verdadeiro espetáculo, com direito a um torcedor coreógrafo que fica no lado do campo movimentando a torcida. Confira, via Trivela:



Seguimos com Petr Cech novamente aqui. O goleiro do Arsenal gravou mais um cover dele tocando bateria. A música escolhida da vez é In Bloom, do Nirvana. Veja as habilidades de Petr Cech com a bateria no replay:




E para fechar, trazemos o segundo trailer de Creed, filme que já comentamos aqui e agora tem mais detalhes de como será a história do filho de Apollo Creed treinando com Rocky Balboa. Confira:




Avisos paroquiais:

Ontem saiu o primeiro episódio oficial do Podcast Nerd Esporte. Pedimos para que você escute e deixe o seu comentário sobre o podcast, onde falamos dos jogos das nossas vidas, com presença de convidados especiais.

Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, novamente pedimos sua ajuda para conseguirmos um bom resultado.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...