sábado, 12 de setembro de 2015

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!



Sábado, você já dormiu e recuperou as horas perdidas de sono da semana e agora vamos com os golaços da semana para animar o dia. Nos gols selecionados pela Goal-Best, temos chutaço colocado de fora da área, chute de primeira no ar, golaço de falta, golaço meio sem querer e mais. Confira no replay:



Não tivemos rodada do Campeonato Alemão, mas o canal da Bundesliga trouxe os cinco gols mais bonitos da carreira de Franz Beckenbauer, o Kaiser, dos maiores jogadores da história e que fez aniversário essa semana. Veja abaixo:




Para fechar, aí sim, temos os gols mais bonitos do Campeonato Francês em agosto. Veja as pinturas na terra da Torre Eiffel, do croissant, vinho, baguete e queijo:



Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos novamente a sua ajuda para conseguirmos um bom resultado.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor. 


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...