quinta-feira, 4 de abril de 2013

Champions League - Quartas de Final

Salve Salve!
Começaram as quartas de final da Champions League, e agora, você confere o que aconteceu e o que talvez aconteça nas partidas de volta.
Barcelona x Paris Saint-Germain:
Jogando em Paris, o time da casa tomou a iniciativa no início da partida, mas logo foi dominado pelo rival catalão. Ainda no primeiro tempo, Daniel Alves deu um fantástico passe para o craque Messi, que de primeira mandou a bola para as redes, e abriu o placar. No finalzinho da primeira etapa, o mesmo Messi sentiu uma lesão na perna, e foi substituido no intervalo por Fábregas.
O time sentiu a ausência de Lionel, e abriu espaço novamente para as atividades do PSG. Em um lance onde não foi marcado impedimento, Ibrahimovic empatou a partida, e na bacia das almas o Barcelona arrumou um pênati, convertido por Xavi.
Parecia que o jogo havia terminado, mas na bacia da bacia das almas, no último lance da partida, o jogador do Paris chuta, e Valdes aceita o frango. Final 2 a 2, e Barça com boa chance de classificação.
Confira os gols do confronto, no replay:


Bayern de Munique x Juventus:
Todos esperavam um confronto equilibrado, mas logo no primeiro minuto de bola rolando, o Bayern chutou a gol e com um desvio matador, Buffon não segurou e o 1 a 0 aconteceu. A Juve tentou e equilibrou a partida, mas não conseguiu empatar.
Já na etapa final, em um chute de fora da área, Buffon espalma a bola para o lado, mas do lado estava o jogador do Bayern, que, impedido, tocou para o centro da área, para Müller marcar. 2 a 0 e agora a Juventus precisa de um milagre, os alemães tem a vaga em uma das mãos.
De jeito nenhum um vídeo do youtube foi achado, portanto, abaixo, o link para assistir no globoesporte.com:
Gols do Bayern - AQUI

Borussia Dortmund x Málaga:
O Borussia foi melhor, conseguiu criar boas chances, mas parou no péssimo dia de seus atacantes, que perderam gols incríveis. Sendo assim, o time alemão precisa de uma vitória em casa, e assim estará nas semi finais. Já o Málaga aposta nos gols fora de casa, para em possível empate se classificar. Está mais para o Dortmund mesmo, difícil para os espanhóis.

Real Madri x Galatasaray:
Era outro confronto esperado, já que o Galatasaray é uma das novas sensações milionárias do futebol. Mas, o Real Madri não é campeão da Liga dos Campeões tantas vezes, à toa, e nem é chamado de galático por ser chamado. Com um adversário jogando exposto, o Real soube aproveitar o espaço e dominou toda a partida com facilidade, e além disso, reverteu em gols, logo 3 gols. 
O mais bonito foi o primeiro, marcado por Cristiano Ronaldo, que agora é o artilheiro da competição, com 9 gols anotados.
Confira os gols do chocolate, do praticamente classificado Real Madri:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...